Re: [EP9] 2ª Jornada Liga DTL

12 Fev 2011, 12:01 [#2]
Spoiler
Bem... deu empate! Gostei do jogo de ambas as equipas embora o nocturnos tiveram mto bem no meio campo a recuperar várias bolas e a sair no ataque... valeu o fidelineos e o bonny (novamente e ja leva 4 golos) a salvar a derrota... O resultado não satisfaz as ambições diabólicas...ainda por cima em casa :8... pra proxima haverá mais... no meio disso ficam a ganhar uma das outras equipas que perderam na 1ª Jornada (ou talvez não!!!!)

abraços
Imagem

12 Fev 2011, 12:25 [#3]
Spoiler
Bem, aquele golo do Bonny deu azia (ainda para mais depois de uma perda de bola infantil do DelPiero). No entanto os Diabos tiveram melhor enquanto estiveram a perder 2-1 e as duas bolas na barra antecipavam o empate e assim aconteceu. No entanto o golo do empate parece-me claramente em fora-de-jogo e os Nocturnos foram roubados nesse aspecto. Quanto ao resto penso que os Nocturnos foram superiores enquanto o resultado esteve empatado, exceptuando os primeiros 5/10 min. Foi mais um grande jogo da equipa. Gostei dos golos do nun0 e do CFC (os marcadores de serviço da selecção no último jogo ;) )

ps: Tenho também de referir que os golos de livre são um bocado ridiculos no PES. Já enquanto fazia testes o fidelineos foi claramente o jogador que mais deu perigo ao marcar prai 7 golos...tudo de livre. Reparem que a bola passa pelo único jogador que não salta à bola...inclusive, começa a correr para a baliza xD ....mais uma vez o DelPiero :evil: :evil:
Tenho que dar os parabéns mais uma vez ao hoster que esteve muito bem no jogo.

ps: Pessoal da fantasy, eu vou tirar os dados deste jogo....
Última edição por caseir0 em 12 Fev 2011, 12:27, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Fev 2011, 13:08 [#8]
Spoiler
Jogo muito equilibrado, penso que o resultado foi justo pois isto foi taco a taco.

Parabéns às duas equipas, e Diabos, para a próxima semana vão jogar contra uma equipa unida e forte! :twisted:

Vamos lá ver os Lobos amanhã! :geek:
Frize: É verdade sim senhor xD E eu tenho 2 Pontos! :P

12 Fev 2011, 13:42 [#9]
Spoiler
grande jogo... equipas a darem o tudo por tudo e um jogo muito renhido. excelentes golos do nuno , cabeçeamento forte da marca de penalty, e do bonny , após excelente remate do wazor , MIJADO ^^ .
FORÇA NOCTURNOS !
Sou LOBO, sou campeão !

12 Fev 2011, 15:08 [#14]
Spoiler
Mais uma vez o Caseir0 a montar uma bela táctica para anular o adversário.
Os Nocturnos foram ligeiramente superiores, mas os Diabos reagiram bem à desvantagem de 1-2, atirando 2 bolas à barra, e marcando a 7 min. do fim. No fim de contas, acabou por ser um resultado justo, num jogo em que os lances de bola parada deram origem a 3 golos ;)

12 Fev 2011, 16:11 [#18]
Spoiler
Os Diabos criaram mais lances de perigo (Duas bolas ao ferro mais dois remates perigosos), enquanto os Nocturnos aproveitaram as poucas oportunidades que tiveram. A haver um vencedor, deveriam ser os Diabos.
Caseir0 Escreveu:
Lance que decide o jogo
:redcard: :redcard: :redcard: :redcard: :redcard: :redcard:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Spoiler
Isso não é uma linha. :mrgreen:

1. Não se consegue ver bem nem nas imagens do jogo, nem nas repetições.
2. Tenho a certeza que a bola não tocou em ninguém.
3. O Bonny ou está em linha, ou está ligeiramente adiantado (um pé). :geek:
Imagem