Bem... deu empate! Gostei do jogo de ambas as equipas embora o nocturnos tiveram mto bem no meio campo a recuperar várias bolas e a sair no ataque... valeu o fidelineos e o bonny (novamente e ja leva 4 golos) a salvar a derrota... O resultado não satisfaz as ambições diabólicas...ainda por cima em casa :8... pra proxima haverá mais... no meio disso ficam a ganhar uma das outras equipas que perderam na 1ª Jornada (ou talvez não!!!!)
Bem, aquele golo do Bonny deu azia (ainda para mais depois de uma perda de bola infantil do DelPiero). No entanto os Diabos tiveram melhor enquanto estiveram a perder 2-1 e as duas bolas na barra antecipavam o empate e assim aconteceu. No entanto o golo do empate parece-me claramente em fora-de-jogo e os Nocturnos foram roubados nesse aspecto. Quanto ao resto penso que os Nocturnos foram superiores enquanto o resultado esteve empatado, exceptuando os primeiros 5/10 min. Foi mais um grande jogo da equipa. Gostei dos golos do nun0 e do CFC (os marcadores de serviço da selecção no último jogo )
ps: Tenho também de referir que os golos de livre são um bocado ridiculos no PES. Já enquanto fazia testes o fidelineos foi claramente o jogador que mais deu perigo ao marcar prai 7 golos...tudo de livre. Reparem que a bola passa pelo único jogador que não salta à bola...inclusive, começa a correr para a baliza ....mais uma vez o DelPiero :evil: :evil:
Tenho que dar os parabéns mais uma vez ao hoster que esteve muito bem no jogo.
ps: Pessoal da fantasy, eu vou tirar os dados deste jogo....
Última edição por caseir0 em 12 Fev 2011, 12:27, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
tivemos hoje um bom jogo sim senhor, duas equipas que se anularam uma a outra, apesar de haver momentos que tivemos uma melhor que outra ou ao contrario. apesar de tudo, um excelente jogo (:
[resultado=]Que jogaço!
Um jogo muito taco-a-taco, mas os Nocturnos enquanto tiveram em vantagem, adormeceram um pouco.
O empate talvez tenha sido o resultado mais justo. [/resultado]
Esta jornada já lá vão 4pontos no DTLoto! :mrgreen:
grande jogo... equipas a darem o tudo por tudo e um jogo muito renhido. excelentes golos do nuno , cabeçeamento forte da marca de penalty, e do bonny , após excelente remate do wazor , MIJADO ^^ .
Foi um excelente jogo, em que os Nocturnos foram ligeiramente superiores, mas ali o génio do Bonny apareceu e conseguiu meter lá mais uma e fazer 4 golos já nesta época!
Houve alguma injustiça no resultado a meu ver, acho que os Noct fizeram por merecer a vitória, mas por azar alguém chamado Bonny teve que estragar a festa e roubar dois pontos ao morcegos :p
Bom jogo malta
Mais uma vez o Caseir0 a montar uma bela táctica para anular o adversário.
Os Nocturnos foram ligeiramente superiores, mas os Diabos reagiram bem à desvantagem de 1-2, atirando 2 bolas à barra, e marcando a 7 min. do fim. No fim de contas, acabou por ser um resultado justo, num jogo em que os lances de bola parada deram origem a 3 golos
Os Diabos criaram mais lances de perigo (Duas bolas ao ferro mais dois remates perigosos), enquanto os Nocturnos aproveitaram as poucas oportunidades que tiveram. A haver um vencedor, deveriam ser os Diabos.
1. Não se consegue ver bem nem nas imagens do jogo, nem nas repetições.
2. Tenho a certeza que a bola não tocou em ninguém.
3. O Bonny ou está em linha, ou está ligeiramente adiantado (um pé).