Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

04 Dez 2012, 20:02 [#18286]
Capfca Escreveu:
CFC Escreveu:
Capfca Escreveu:Sai algo de muito bom para mim grin
Quem anda com a minha #17?
Temos de falar disso Coentrão :)
O teu 17 está vazio mas na próxima época vai ser vestido por um homossexual...
Vai nada, eu sou tipo Feher, não se usa mais!
Lamento. Se conseguires, entretanto, convencer o homossexual do Marco a mudar, não poderemos fazer nada.

04 Dez 2012, 20:58 [#18287]
knuckles Escreveu:
JFonso72 Escreveu:
asfpt Escreveu:JFonso72 desculpe-lhe dizer mas o senhor é um autentico "camaleão", diz que é da a Académica e mete uma imagem de um jogador do benfica? ai se o presidente da a Academia sonha o senhor vai levar porra quando sair de casa xD
Não é preciso tratares-me por senhor xD
A Académica sempre foi o meu clube e o Benfica é aquele clube pelo qual eu tenho algum carinho ;)
Quando vou a casa dos meus colegas jogar fifa ou pes vou sempre com a academica xD
eu é casa dos meus colegas, modos carreira... sempre que posso uso a Académica xD
Mete mais piada :)
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

04 Dez 2012, 22:52 [#18291]
JFonso72 Escreveu:
knuckles Escreveu:
JFonso72 Escreveu:
asfpt Escreveu:JFonso72 desculpe-lhe dizer mas o senhor é um autentico "camaleão", diz que é da a Académica e mete uma imagem de um jogador do benfica? ai se o presidente da a Academia sonha o senhor vai levar porra quando sair de casa xD
Não é preciso tratares-me por senhor xD
A Académica sempre foi o meu clube e o Benfica é aquele clube pelo qual eu tenho algum carinho ;)
Quando vou a casa dos meus colegas jogar fifa ou pes vou sempre com a academica xD
eu é casa dos meus colegas, modos carreira... sempre que posso uso a Académica xD
Mete mais piada :)
mas quando vais ao estádio ver a Académica vs Benfica troces por quem? xD
Imagem

05 Dez 2012, 07:29 [#18297]
Capfca Escreveu:
Capfca Escreveu:
CFC Escreveu:
Capfca Escreveu:Sai algo de muito bom para mim grin
Quem anda com a minha #17?
Temos de falar disso Coentrão :)
O teu 17 está vazio mas na próxima época vai ser vestido por um homossexual...
Vai nada, eu sou tipo Feher, não se usa mais!
É esta a vossa homenagem? :hum:
Lamento xD

05 Dez 2012, 14:29 [#18298]
o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito

Tudo o que o CFC prometeu mas não deu :P