Pois porque tu não és um gordo bebadoknuckles Escreveu:mas não tem a minha cara lindamarcioo Escreveu:É sim senhor, temos de rezar pelo Jebusknuckles Escreveu:o avatar não é tão lindo como o meu.
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
04 Dez 2012, 18:25 [#18282]msm mas tipo ele nao e gordo e balofo 
Knukcles na brincadeira
Knukcles na brincadeira

04 Dez 2012, 18:27 [#18283]Não, ele é gordo, já o Peter Griffin é balofo 
04 Dez 2012, 19:51 [#18285]Vai nada, eu sou tipo Feher, não se usa mais!CFC Escreveu:O teu 17 está vazio mas na próxima época vai ser vestido por um homossexual...Capfca Escreveu:Sai algo de muito bom para mim grin
Quem anda com a minha #17?
Temos de falar disso Coentrão
04 Dez 2012, 20:02 [#18286]Lamento. Se conseguires, entretanto, convencer o homossexual do Marco a mudar, não poderemos fazer nada.Capfca Escreveu:Vai nada, eu sou tipo Feher, não se usa mais!CFC Escreveu:O teu 17 está vazio mas na próxima época vai ser vestido por um homossexual...Capfca Escreveu:Sai algo de muito bom para mim grin
04 Dez 2012, 20:58 [#18287]eu é casa dos meus colegas, modos carreira... sempre que posso uso a Académicaknuckles Escreveu:Quando vou a casa dos meus colegas jogar fifa ou pes vou sempre com a academicaJFonso72 Escreveu:Não é preciso tratares-me por senhorasfpt Escreveu:JFonso72 desculpe-lhe dizer mas o senhor é um autentico "camaleão", diz que é da a Académica e mete uma imagem de um jogador do benfica? ai se o presidente da a Academia sonha o senhor vai levar porra quando sair de casa
A Académica sempre foi o meu clube e o Benfica é aquele clube pelo qual eu tenho algum carinho
Mete mais piada

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
04 Dez 2012, 22:06 [#18289]Tragam de lá essas bebidas , que o CFC é um nabo ! 

04 Dez 2012, 22:52 [#18291]mas quando vais ao estádio ver a Académica vs Benfica troces por quem?JFonso72 Escreveu:eu é casa dos meus colegas, modos carreira... sempre que posso uso a Académicaknuckles Escreveu:Quando vou a casa dos meus colegas jogar fifa ou pes vou sempre com a academicaJFonso72 Escreveu:Não é preciso tratares-me por senhorasfpt Escreveu:JFonso72 desculpe-lhe dizer mas o senhor é um autentico "camaleão", diz que é da a Académica e mete uma imagem de um jogador do benfica? ai se o presidente da a Academia sonha o senhor vai levar porra quando sair de casa
A Académica sempre foi o meu clube e o Benfica é aquele clube pelo qual eu tenho algum carinho
Mete mais piada

04 Dez 2012, 22:58 [#18293]E as bolachas , não ?Zé Nuno Escreveu:Quero leitinho sff.

04 Dez 2012, 22:59 [#18294]Claro, tem de vir sempre com o leite.Coentrão_18 Escreveu:E as bolachas , não ?Zé Nuno Escreveu:Quero leitinho sff.
SABZ
04 Dez 2012, 23:09 [#18295]É esta a vossa homenagem? :hum:Capfca Escreveu:Vai nada, eu sou tipo Feher, não se usa mais!CFC Escreveu:O teu 17 está vazio mas na próxima época vai ser vestido por um homossexual...Capfca Escreveu:Sai algo de muito bom para mim grin
05 Dez 2012, 00:08 [#18296]Alguem daqui me ensina a mexer no fraps? Vai ser util

05 Dez 2012, 07:29 [#18297]LamentoCapfca Escreveu:É esta a vossa homenagem? :hum:Capfca Escreveu:Vai nada, eu sou tipo Feher, não se usa mais!CFC Escreveu:O teu 17 está vazio mas na próxima época vai ser vestido por um homossexual...Capfca Escreveu:Sai algo de muito bom para mim grin
05 Dez 2012, 14:29 [#18298]o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata o CFC tem cá uma lata ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
Tudo o que o CFC prometeu mas não deu
Tudo o que o CFC prometeu mas não deu