Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

02 Mar 2012, 18:42 [#9770]
Jals Escreveu:Eu. Mas só a primeira parte. Mas não te preocupes que eu ponho-me numa mesa longe de ti, senão ainda me agrides no fim do jogo, por causa da vitório do Porto. xD
Sonha alto pá xD
E não agrido ninguém :)
Eu vou ao café aqui do lado e aquilo é só Portistas mas eu vou para ver futebol e não para falar/discutir com fanáticos. E quem diz fanáticos do Porto diz também do Benfica.
Eu sei muito bem admitir que na época passada o Porto destruía tudo e estava uns bons furos a cima do Benfica mas também sei dizer que hoje acredito num jogo em que a vitória seja do Benfica. Temos de saber ver futebol ;)

02 Mar 2012, 18:43 [#9771]
Claro João, estava-me a meter contigo como sabes, também não gosto de violência por causa de futebol. E hoje espero um jogo difícil. Apesar de querer que o Porto ganhe, não estou muito confiante, pois o Benfica está forte, e acho que vão ser campeões este ano. :)
Mas como portista que sou tenho que acreditar sempre. :P
Imagem

02 Mar 2012, 18:45 [#9772]
Jals Escreveu:Claro João, estava-me a meter contigo como sabes, também não gosto de violência por causa de futebol. E hoje espero um jogo difícil. Apesar de querer que o Porto ganhe, não estou muito confiante, pois o Benfica está forte, e acho que vão ser campeões este ano. :)
Como eu o ano passado. Sempre acreditei que o Benfica ganhava o campeonato mas tinha na cabeça que era impossível. É um sentimento estranho xD

02 Mar 2012, 19:09 [#9773]
Capfca Escreveu:
Jals Escreveu:Claro João, estava-me a meter contigo como sabes, também não gosto de violência por causa de futebol. E hoje espero um jogo difícil. Apesar de querer que o Porto ganhe, não estou muito confiante, pois o Benfica está forte, e acho que vão ser campeões este ano. :)
Como eu o ano passado. Sempre acreditei que o Benfica ganhava o campeonato mas tinha na cabeça que era impossível. É um sentimento estranho xD
Muito estranho mesmo, Carrega Benfica :heart: e sai uma FED!

02 Mar 2012, 19:13 [#9774]
marcioo Escreveu:
Capfca Escreveu:
Muito estranho mesmo, Carrega Benfica :heart: e sai uma FED!
Estou confiantes na vitória do Porto, mas vai ser um jogo renhido xD
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.