Sr Rodrigo, você gostava de tomar conta do Bar Ardente? grinRodri_scp Escreveu:Não tem de quê Sr. Presidente grinCapfca Escreveu:Muito obrigado Sr RodrigoRodri_scp Escreveu:Aqui tem sr. presidente!
ardemuito
Toca a arrancar!!! grin
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
01 Mar 2012, 23:16 [#9762]É assim... de momento estou só de passagem, mas quem sabe um dia possa vir a desempenhar essa função 
01 Mar 2012, 23:17 [#9763]Quem sabe RodriRodri_scp Escreveu:É assim... de momento estou só de passagem, mas quem sabe um dia possa vir a desempenhar essa função
02 Mar 2012, 07:11 [#9764]Qualquer dia és o nosso empregado, vais ver. 
Mais uma vez abro o Bar, e venho pedir o meu pequeno almoço como de costume.
Mais uma vez abro o Bar, e venho pedir o meu pequeno almoço como de costume.

02 Mar 2012, 17:06 [#9766]Vou lanchar, apetece-me isto. 
[thumb]http://1.bp.blogspot.com/_8uoYft8I6nY/S ... ngaros.jpg[/thumb]
ardemuito
[thumb]http://1.bp.blogspot.com/_8uoYft8I6nY/S ... ngaros.jpg[/thumb]
ardemuito

02 Mar 2012, 18:34 [#9767]Sai FED, sff

02 Mar 2012, 18:36 [#9768]Quem vai assistir ao Clássico aqui no bar? grin
02 Mar 2012, 18:39 [#9769]Eu. Mas só a primeira parte. Mas não te preocupes que eu ponho-me numa mesa longe de ti, senão ainda me agrides no fim do jogo, por causa da vitório do Porto. 

02 Mar 2012, 18:42 [#9770]Sonha alto páJals Escreveu:Eu. Mas só a primeira parte. Mas não te preocupes que eu ponho-me numa mesa longe de ti, senão ainda me agrides no fim do jogo, por causa da vitório do Porto.
E não agrido ninguém
Eu vou ao café aqui do lado e aquilo é só Portistas mas eu vou para ver futebol e não para falar/discutir com fanáticos. E quem diz fanáticos do Porto diz também do Benfica.
Eu sei muito bem admitir que na época passada o Porto destruía tudo e estava uns bons furos a cima do Benfica mas também sei dizer que hoje acredito num jogo em que a vitória seja do Benfica. Temos de saber ver futebol
02 Mar 2012, 18:43 [#9771]Claro João, estava-me a meter contigo como sabes, também não gosto de violência por causa de futebol. E hoje espero um jogo difícil. Apesar de querer que o Porto ganhe, não estou muito confiante, pois o Benfica está forte, e acho que vão ser campeões este ano. 
Mas como portista que sou tenho que acreditar sempre.

02 Mar 2012, 18:45 [#9772]Como eu o ano passado. Sempre acreditei que o Benfica ganhava o campeonato mas tinha na cabeça que era impossível. É um sentimento estranhoJals Escreveu:Claro João, estava-me a meter contigo como sabes, também não gosto de violência por causa de futebol. E hoje espero um jogo difícil. Apesar de querer que o Porto ganhe, não estou muito confiante, pois o Benfica está forte, e acho que vão ser campeões este ano.
02 Mar 2012, 19:09 [#9773]Muito estranho mesmo, Carrega Benfica :heart: e sai uma FED!Capfca Escreveu:Como eu o ano passado. Sempre acreditei que o Benfica ganhava o campeonato mas tinha na cabeça que era impossível. É um sentimento estranhoJals Escreveu:Claro João, estava-me a meter contigo como sabes, também não gosto de violência por causa de futebol. E hoje espero um jogo difícil. Apesar de querer que o Porto ganhe, não estou muito confiante, pois o Benfica está forte, e acho que vão ser campeões este ano.
02 Mar 2012, 19:13 [#9774]Estou confiantes na vitória do Porto, mas vai ser um jogo renhidomarcioo Escreveu:Muito estranho mesmo, Carrega Benfica :heart: e sai uma FED!Capfca Escreveu:Como eu o ano passado. Sempre acreditei que o Benfica ganhava o campeonato mas tinha na cabeça que era impossível. É um sentimento estranhoJals Escreveu:Claro João, estava-me a meter contigo como sabes, também não gosto de violência por causa de futebol. E hoje espero um jogo difícil. Apesar de querer que o Porto ganhe, não estou muito confiante, pois o Benfica está forte, e acho que vão ser campeões este ano.

02 Mar 2012, 20:01 [#9775]Eu digo que ganhe o arbitro , quero ver polémica e porrada . 

02 Mar 2012, 20:54 [#9776][thumb]http://img41.imageshack.us/img41/2760/p ... ltycup.png[/thumb]
Inscrições encerradas tabela do torneio aqui

02 Mar 2012, 22:49 [#9778]Estou sempre aqui à hora certa hehe
Toma lá
:

Toma lá

02 Mar 2012, 22:50 [#9780]Não curto desses. Quero um EpáRodri_scp Escreveu:Estou sempre aqui à hora certa hehe
Toma lá:
Anda tudo a discutir futebol e um gajo aqui com fome