Re: [Puma SAD] - O Fim

26 Abr 2013, 19:33 [#22]
É com muita pena que leio esta notícia, e sinto culpa... sim culpa, por ter começado muito bem a época e depois ter deixado de vir á DTL...
Na minha presença na DTL esta foi a equipa que mais me marcou... E estou mesmo triste de a ver acabar :( Desculpem por não ter sido ativo... Um até já PUMA SAD! Sempre Laranja Mecânica! <3
Imagem

01 Mai 2013, 00:00 [#24]
A pior notícia que tive na DTL. Muito pior do que ser banido, muito pior do que ser campeão DTL.
Se havia algo que me iria custar ver na DTL era ver o Puma SAD mal, muito menos desaparecer... do nada (?). Estou triste e acho que deve ter havido interesses para isto acabar assim. Até porque se o clube estivesse mal eu dedicava todo o meu tempo livre a este clube. E aposto que não seria só eu. Quem passou pelo clube ficou com amor ao clube, lançamos vários utilizadores, a equipa tinha e tem qualidade para se manter viva e na DTL. Acho que havia tudo que era necessário. Mais? Os utilizadores deste clube sempre dignificaram as cores da camisola fora das 4 linhas com um bom comportamento (falo do que vi, claro).

Mas pronto, assim também me despeço da DTL por ter o coração partido.
Imagem

01 Mai 2013, 00:18 [#25]
A equipa não acabou por "interesses", mas sim por falta deles.
Os dirigentes (ou pelo menos alguns) estão de malas feitas da DTL, e os users com que falámos não mostraram interesse (ou disponibilidade) para orientar a equipa. Tal como tu e o Caseir0 aos poucos "desapareceram", o mesmo se passou com outros users que estavam na equipa.
Como já era para arrancar uma nova equipa na próxima época, mas não havia users suficientes, com o fim da Puma SAD passa a haver espaço, e como sabes uma nova equipa gera sempre mais motivação, logo tem mais pernas para andar. Não foi nada pessoal, foi apenas seguir em frente, da melhor forma que sabemos ;)

01 Mai 2013, 00:26 [#26]
Quantas vezes vi alguns clubes mais mortos que vivos e nada? É por isso que fico triste, não deram uma oportunidade ao clube reerguer-se. Porque não falaram comigo, por exemplo? Sabem bem que teria todo o gosto de segurar o projecto, nem que fosse sozinho. Aposto que seria melhor que outra equipas e malta nova há sempre. De que serve ter 16 utilizadores se não contribuem ou estão "mortos"? Prefiro ter 4 de topo que 16 que não acrescentam nada. Estou desiludido, se calhar até comigo por deixar a equipa precocemente a pensar que estaria mais do que bem entregue.

Editado E uma equipa antiga gera motivação na mesma. Tem nome, tem mística, troféus e uma história. Para muitos utilizadores foi o primeiro clube ou o clube que os reanimou para a DTL. Com as pessoas (ou pessoa, neste caso) certa à frente do mesmo não faltará interesse de alguns utilizadores querer vir para o clube e mostrarem-se. Puma foi um clube formador, até de homens que sabiam manter a postura quando as coisas ficavam feias.
Imagem

01 Mai 2013, 13:25 [#29]
caseir0 Escreveu:Qual será o futuro dos jogadores que estão na :puma:?
Poderão ir para qualquer equipa que os aborde.
Se não forem abordados, a nova equipa (presidida pelo Stinson) está sempre a precisar de users :)

01 Mai 2013, 16:35 [#31]
Que lindo, vêem? Eu pensava que não havia ninguém na equipa, para ela acabar. Mas parece que há. E se não acabassem com a equipa se calhar a nova não tinha utilizadores suficientes. Lá está, tudo por interesses. É óbvio que nada acaba porque sim ou por uma desculpa que queiram impingir. Infelizmente ando cá há alguns anos para perceber tudo. Nunca na vida os Lobos, Nocturnos e até Tridente acabam. Pelo menos quando lá houverem Administradores. Era fácil acabar com a Puma ou Fénix, por motivos óbvios. A ver se os Tugas não perdem o RSantos senão estão tramados. Facto.

(Sim, já vi os Lobos fraquinhos em termos de pessoal lá e nada aconteceu. (Até acho que nem o Flexi lá estava, tinha ido aos Diabos "ajudar" a sobreviver, deram uma época para se recomporem)
Imagem

01 Mai 2013, 16:38 [#32]
Filipe Sousa Escreveu:A ver se os Tugas não perdem o RSantos senão estão tramados. Facto.

(Sim, já vi os Lobos fraquinhos em termos de pessoal lá e nada aconteceu. (Até acho que nem o Flexi lá estava, tinha ido aos Diabos "ajudar" a sobreviver, deram uma época para se recomporem)
O Rsantos já vai sair. ;)

O Andr3 foi emprestado pela Puma SAD aos Lobos para levar atividade até. ;)

01 Mai 2013, 16:43 [#33]
Se ele sai deve entrar alguém com o valor dele, digo eu. Senão está a caminhar para o fim, também.

Eu lembro-me de ele ser emprestado. Ele e mais alguns, como o Stinson na época anterior aos Nocturnos.
Mas isto tudo foi "da melhor forma que" sabem.
Imagem

01 Mai 2013, 16:50 [#34]
Filipe Sousa Escreveu:Se ele sai deve entrar alguém com o valor dele, digo eu. Senão está a caminhar para o fim, também.

Eu lembro-me de ele ser emprestado. Ele e mais alguns, como o Stinson na época anterior aos Nocturnos.
Mas isto tudo foi "da melhor forma que" sabem.
O Capfca vai para os tugas por troca com ele.
Imagem

01 Mai 2013, 17:33 [#36]
Concordo em algumas coisas com o Filipe, outras nem tanto. Mas por exemplo, o que vai acontecer é que a Puma SAD vai deixar de existir para passar a haver uma nova equipa, dirigida pelo Stinson pelo que li. Mas porque é que o Stinson não pegou na Puma SAD? Era mesmo necessário criar ainda mais uma equipa nova? A DTL nunca teve uma liga com mais de 7 equipas, no entanto já foram extintas ao longo da DTL 11 equipas diferentes. No total a DTL já teve 17 equipas distintas, e algumas nem história tem quase. E para provar que não é preciso criar novas equipas, 3 das atuais foram fundadoras da DTL, e continuam cá, com users ativos e motivados. Coincidência das coincidências são nestas equipas que se encontram os administradores, tirando o edu, mas nem vou por aí. Se calhar o Stinson vai criar uma equipa um pouco á imagem dele, não sei, mas temos o exemplo do edu. Os Tridente tem muitas semelhanças com o FCPorto, começando no emblema e acabando no equipamento. E isso quase que fez com que eu não ingressasse lá. Mas pronto, foi a opção dele. Eu só queria dizer com isto que não é necessário criar novas identidades para motivar os users. Provavelmente havia users que gostariam de experimentar a Puma SAD e com umas trasferências e tal a coisa compunha-se, acho eu. É pena uma equipa recente acabar...
Stinson, não sei como é que vai a nova equipa, se já está tudo tratado ou não, mas gostava de ver um renascimento de um histórico. Trazia motivação para novos e velhos ,)
Penso que os Tridente vão ter a honra de defrontar pela ultima vez (ou não, quiçá) e vai ser um jogo triste, tanto para mim e para os que nunca estiveram nesta casa como ainda mais para aqueles que já cá passaram. Que seja um até breve :D

01 Mai 2013, 18:24 [#37]
Filipe Sousa, grande amigo! Não vale a pena alargar uma conversa que não vai chegar a lado nenhum. Eu sou suspeito em falar porque fui um dos fundadores da equipa (contigo), mas acho que poderia e deveria ter havido alguma alternativa que não a extinção da equipa. Espero ao menos que essa hipótese tenha passado pela cabeça de quem achou que o clube deveria dar o seu lugar a outro.
pdomingues Escreveu:
caseir0 Escreveu:Qual será o futuro dos jogadores que estão na :puma:?
Poderão ir para qualquer equipa que os aborde.
Se não forem abordados, a nova equipa (presidida pelo Stinson) está sempre a precisar de users :)
Fico à espera do convite certo, da equipa que sabe que a quero.
Admito aqui que não estarei disponível para um novo projecto, pois entendo que não tenho a força suficiente para estar à altura que ela deverá exigir no início.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Mai 2013, 18:40 [#38]
AJorge Escreveu:Concordo em algumas coisas com o Filipe, outras nem tanto. Mas por exemplo, o que vai acontecer é que a Puma SAD vai deixar de existir para passar a haver uma nova equipa, dirigida pelo Stinson pelo que li. Mas porque é que o Stinson não pegou na Puma SAD? Era mesmo necessário criar ainda mais uma equipa nova? A DTL nunca teve uma liga com mais de 7 equipas, no entanto já foram extintas ao longo da DTL 11 equipas diferentes. No total a DTL já teve 17 equipas distintas, e algumas nem história tem quase. E para provar que não é preciso criar novas equipas, 3 das atuais foram fundadoras da DTL, e continuam cá, com users ativos e motivados. Coincidência das coincidências são nestas equipas que se encontram os administradores, tirando o edu, mas nem vou por aí. Se calhar o Stinson vai criar uma equipa um pouco á imagem dele, não sei, mas temos o exemplo do edu. Os Tridente tem muitas semelhanças com o FCPorto, começando no emblema e acabando no equipamento. E isso quase que fez com que eu não ingressasse lá. Mas pronto, foi a opção dele. Eu só queria dizer com isto que não é necessário criar novas identidades para motivar os users. Provavelmente havia users que gostariam de experimentar a Puma SAD e com umas trasferências e tal a coisa compunha-se, acho eu. É pena uma equipa recente acabar...
Stinson, não sei como é que vai a nova equipa, se já está tudo tratado ou não, mas gostava de ver um renascimento de um histórico. Trazia motivação para novos e velhos ,)
Penso que os Tridente vão ter a honra de defrontar pela ultima vez (ou não, quiçá) e vai ser um jogo triste, tanto para mim e para os que nunca estiveram nesta casa como ainda mais para aqueles que já cá passaram. Que seja um até breve :D

O Stinson simplesmente cumpriu com os regulamentos. Se pudesse pegar na Puma SAD, pegava, é certo. Mas como referistes, quero criar uma equipa à minha imagem, com o meu ADN. E no que depender de mim, o novo clube não vai ter o mesmo destino que os outros, pelo menos enquanto cá estiver na DTL não vou permitir que isso aconteça. :D
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

01 Mai 2013, 18:41 [#39]
Filipe Sousa Escreveu:A ver se os Tugas não perdem o RSantos senão estão tramados. Facto.
Os Tugas não vão acabar. Eu tenho confiança naqueles que lá vão ficar. O Jals, o Frize, o Capfca, o Quack, o Henras, tu próprio e outros, são activos e trabalhadores. Muita coisa vai mudar, assim como o plantel, e eles vão mostrar estar à altura do desafio e vão provar isso no decorrer da próxima época.

Como disse o pdomingues, a Puma SAD não acabou por interesse, mas sim pela falta dele.
Eu próprio fico triste por ver a Puma acabar, mas há males que vêm por bem.

01 Mai 2013, 18:41 [#40]
so vou pra nova equipa porque a puma sad vai acabar porque eu ja estava convicto de que ia ser puma sad na proxima época...e se soubesse que isto tava em risco de acabar eu apesar de nao ter pc (so ps3) ate secalhar dedicava-me mais á puma sad num cargo importante so para nao acabar a nossa equipa, porque foram voces que me vieram buscar e eu tava a gostar de tar aqui mas pronto :(