Concordo em algumas coisas com o Filipe, outras nem tanto. Mas por exemplo, o que vai acontecer é que a Puma SAD vai deixar de existir para passar a haver uma nova equipa, dirigida pelo Stinson pelo que li. Mas porque é que o Stinson não pegou na Puma SAD? Era mesmo necessário criar ainda mais uma equipa nova? A DTL nunca teve uma liga com mais de 7 equipas, no entanto já foram extintas ao longo da DTL 11 equipas diferentes. No total a DTL já teve 17 equipas distintas, e algumas nem história tem quase. E para provar que não é preciso criar novas equipas, 3 das atuais foram fundadoras da DTL, e continuam cá, com users ativos e motivados. Coincidência das coincidências são nestas equipas que se encontram os administradores, tirando o edu, mas nem vou por aí. Se calhar o Stinson vai criar uma equipa um pouco á imagem dele, não sei, mas temos o exemplo do edu. Os Tridente tem muitas semelhanças com o FCPorto, começando no emblema e acabando no equipamento. E isso quase que fez com que eu não ingressasse lá. Mas pronto, foi a opção dele. Eu só queria dizer com isto que não é necessário criar novas identidades para motivar os users. Provavelmente havia users que gostariam de experimentar a Puma SAD e com umas trasferências e tal a coisa compunha-se, acho eu. É pena uma equipa recente acabar...
Stinson, não sei como é que vai a nova equipa, se já está tudo tratado ou não, mas gostava de ver um renascimento de um histórico. Trazia motivação para novos e velhos ,)
Penso que os Tridente vão ter a honra de defrontar pela ultima vez (ou não, quiçá) e vai ser um jogo triste, tanto para mim e para os que nunca estiveram nesta casa como ainda mais para aqueles que já cá passaram. Que seja um até breve