Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

08 Ago 2011, 04:03 [#2322]
venho por aqui anunciar que peço um enorme pedido de desculpas para com toda a equipa dos Puma SAD.
Primeiro porque não tenho sido correcto na maneira que me dirijo a voçes todos desta equipa.
e segundo porque não devia criar guerras nesta comuniade.
cito já que não é inveja. nao é luxuria nem vingança.
Mas eu tenho a minha razao e gostava que continuase privada.
mes venho por este meio escrito dizer que peço desculpa pelos meus actos para com vocês todos.

08 Ago 2011, 13:24 [#2323]
MankY Escreveu:venho por aqui anunciar que peço um enorme pedido de desculpas para com toda a equipa dos Puma SAD.
Primeiro porque não tenho sido correcto na maneira que me dirijo a voçes todos desta equipa.
e segundo porque não devia criar guerras nesta comuniade.
cito já que não é inveja. nao é luxuria nem vingança.
Mas eu tenho a minha razao e gostava que continuase privada.
mes venho por este meio escrito dizer que peço desculpa pelos meus actos para com vocês todos.
Só te fica bem, e pessoalmente subiste na minha consideração por teres a maturidade suficiente para assumir o erro e vir aqui pedir desculpa. ;)
Imagem

08 Ago 2011, 17:46 [#2328]
MankY, gostei muito da tua atitude...é bom quando reconhecemos os nossos erros. O nosso clube não tem razão para criar inimizades e só queremos conviver com todos de forma saudável e descontraída ;)

Nejihyuuga2008...Obrigado ;)
A ver se conseguimos comentar mais vezes....se bem que talvez não valha tanto a pena comentar os jogos pois foste o primeiro a falar algo sobre isso :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Ago 2011, 18:52 [#2329]
caseir0 Escreveu:Nejihyuuga2008...Obrigado ;)
A ver se conseguimos comentar mais vezes....se bem que talvez não valha tanto a pena comentar os jogos pois foste o primeiro a falar algo sobre isso :P
eu falei que havia partes que tinha de tirar os fones quando quase que era golo.
tu vives o jogo caseir0 :mrgreen:

08 Ago 2011, 19:40 [#2335]
tive mesmo que pedir isso. não queria uma guerra por aqui.

e quanto aos vossos comentarios: so nao gostei de me atacarem tanto.
qualquer coisa má do manky e pronto ja era um fusso que nao passa a bola e so corre em frente.
ah e depois todos ficam com uma paragem cerebral e o manky é o unico que vai á bola e depois a culpa é dele ter falhado --'

so nao gostei disso.
de resto, FUI EU QUE DEI AQUELA GANDA CUEQUINHA xD xD