A esta hora só mesmo fruta.

Só te fica bem, e pessoalmente subiste na minha consideração por teres a maturidade suficiente para assumir o erro e vir aqui pedir desculpa.MankY Escreveu:venho por aqui anunciar que peço um enorme pedido de desculpas para com toda a equipa dos Puma SAD.
Primeiro porque não tenho sido correcto na maneira que me dirijo a voçes todos desta equipa.
e segundo porque não devia criar guerras nesta comuniade.
cito já que não é inveja. nao é luxuria nem vingança.
Mas eu tenho a minha razao e gostava que continuase privada.
mes venho por este meio escrito dizer que peço desculpa pelos meus actos para com vocês todos.

Foste o primeiro a falar disso. No que me toca, obrigado :mrgreen:nejihyuuga2008 Escreveu:Caseir0 e panteranegra...
os vosso comentários nos jogos são brutais!

eu falei que havia partes que tinha de tirar os fones quando quase que era golo.caseir0 Escreveu:Nejihyuuga2008...Obrigado
A ver se conseguimos comentar mais vezes....se bem que talvez não valha tanto a pena comentar os jogos pois foste o primeiro a falar algo sobre isso

Eu só meto aqui coisas frescas...caseir0 Escreveu:Tu é que ouves com o volume demasiado alto
É isso mesmo oh Stinson
Estão fresquinhas?

É para jácaseir0 Escreveu:Então mete aí umas fresquinhas para nós

"lmestre dos pokemons" LOL :palminhas:BScorpion Escreveu:força, ainda só bebi 10 é pouco :fraco:
convida aí o lmestre dos pokemons também e o maior champomy, pá!
Melhor user de sempre a postar fruta e da fresca :prayer:Stinson Escreveu:É para jácaseir0 Escreveu:Então mete aí umas fresquinhas para nós
Spoiler