Re: [Selecção Nacional] 3ª Fase - Votação

12 Dez 2011, 22:42 [#48]
José Mourinho Escreveu:
RJPR Escreveu:
BScorpion Escreveu:depois de ver o vídeo, apeteceu-me mudar o meu voto :roll:
Não sei se podes :roll:
Fala com o eduardextreme :)
Nós avisamos. Ainda bem que provocou esse efeito. O vídeo a mim veio-me colocar mais dúvidas e tirar outras. Consegui ter a certeza absoluta para o 1º e 4º e dúvidas para o 2º e 3º.
pois, mas isso acontece. não é! :(
e eu disse "apeteceu" não disse que ia mudar :geek:
é estilo quando comparamos os candidatos e seus ideais e depois...
que o factor que mudou a minha opinião ir contra o assumido "imparcialidade" que se referia.

13 Dez 2011, 00:05 [#50]
BScorpion Escreveu:pois, mas isso acontece. não é! :(
e eu disse "apeteceu" não disse que ia mudar :geek:
Mas eu sei que acontece e por mim tudo bem, nem disse com má intenção. Aliás, eu sou como o RSantos no seu perfil "e acima de tudo estar de bem com o mundo."
Mas se te apetece, é porque queres. Só não mudas se não deixarem. Digo isto porque é o que é justo e sabes bem disso.

Em relação ao caseir0 não nomear ninguém da tua equipara para o 11 acho que deve ser desvalorizado. Afinal ele disse o de sempre e cada um terá o seu, até eu devo ter e são os 11 da minha equipa, ou pelo menos 9/10 são de certeza porque só conheço melhor a eles. Por isso cada um tem a sua equipa e deve ser respeitado por isso. Até porque já foram à Selecção 147 se não me engano. E ainda dar nota positiva ao caseir0 por ser o único a responder. Pelo menos é um facto curioso.
Imagem

16 Dez 2011, 14:37 [#60]
Já fiz as minhas escolhas tendo em conta as capacidades dos vários candidatos e uma suposta boa dupla (que se complementa) para estar à frente da selecção. Espero ter feito a escolha certa :)

ps: Independentemente dos vencedores, o que interessa é que a selecção fique cada vez melhor. Boa sorte a todos!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.