também já votei... boa sorte a todos pessoal 
Re: [Selecção Nacional] 3ª Fase - Votação
12 Dez 2011, 21:27 [#42]Isso de ser anónimo até faço notícia em quem votei e até dou os motivos. Acho que se votamos de consciência tranquila e com cabeça penso que nenhum teria problema em revelar o seu voto. Agora politicamente correcto é ser anónimo.

12 Dez 2011, 22:17 [#44]depois de ver o vídeo, apeteceu-me mudar o meu voto :roll:
12 Dez 2011, 22:19 [#45]Não sei se podes :roll:BScorpion Escreveu:depois de ver o vídeo, apeteceu-me mudar o meu voto :roll:
Fala com o eduardextreme
12 Dez 2011, 22:35 [#46]Nós avisamos. Ainda bem que provocou esse efeito. O vídeo a mim veio-me colocar mais dúvidas e tirar outras. Consegui ter a certeza absoluta para o 1º e 4º e dúvidas para o 2º e 3º.BScorpion Escreveu:depois de ver o vídeo, apeteceu-me mudar o meu voto :roll:

12 Dez 2011, 22:36 [#47]Votado, agora é só esperar pelo resultado. 

12 Dez 2011, 22:42 [#48]pois, mas isso acontece. não é!José Mourinho Escreveu:Nós avisamos. Ainda bem que provocou esse efeito. O vídeo a mim veio-me colocar mais dúvidas e tirar outras. Consegui ter a certeza absoluta para o 1º e 4º e dúvidas para o 2º e 3º.RJPR Escreveu:Não sei se podes :roll:BScorpion Escreveu:depois de ver o vídeo, apeteceu-me mudar o meu voto :roll:
Fala com o eduardextreme
e eu disse "apeteceu" não disse que ia mudar
é estilo quando comparamos os candidatos e seus ideais e depois...
que o factor que mudou a minha opinião ir contra o assumido "imparcialidade" que se referia.
12 Dez 2011, 23:17 [#49]Acho que não te explicaste bem BScorpion...se quiseres elucidar-te agradecemos 
Ainda não votei...irei analisar o vídeo para ver a minha ordem de preferências
Ainda não votei...irei analisar o vídeo para ver a minha ordem de preferências
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Dez 2011, 00:05 [#50]Mas eu sei que acontece e por mim tudo bem, nem disse com má intenção. Aliás, eu sou como o RSantos no seu perfil "e acima de tudo estar de bem com o mundo."BScorpion Escreveu:pois, mas isso acontece. não é!![]()
e eu disse "apeteceu" não disse que ia mudar![]()
Mas se te apetece, é porque queres. Só não mudas se não deixarem. Digo isto porque é o que é justo e sabes bem disso.
Em relação ao caseir0 não nomear ninguém da tua equipara para o 11 acho que deve ser desvalorizado. Afinal ele disse o de sempre e cada um terá o seu, até eu devo ter e são os 11 da minha equipa, ou pelo menos 9/10 são de certeza porque só conheço melhor a eles. Por isso cada um tem a sua equipa e deve ser respeitado por isso. Até porque já foram à Selecção 147 se não me engano. E ainda dar nota positiva ao caseir0 por ser o único a responder. Pelo menos é um facto curioso.

13 Dez 2011, 07:24 [#51]Votado 
O vídeo ajudou-me imenso no meu voto, porque tinha em mente outras pessoas
O vídeo ajudou-me imenso no meu voto, porque tinha em mente outras pessoas
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
13 Dez 2011, 10:01 [#52]Exactamente como euJosé Mourinho Escreveu:... Consegui ter a certeza absoluta para o 1º e 4º e dúvidas para o 2º e 3º.
13 Dez 2011, 12:47 [#53]idempdomingues Escreveu:Exactamente como euJosé Mourinho Escreveu:... Consegui ter a certeza absoluta para o 1º e 4º e dúvidas para o 2º e 3º.
13 Dez 2011, 15:03 [#54]voces nao se esqueçam que nao é só avaliar a campanha eleitoral tambem e preciso ter em conta todo o percurso dentro da DTL, por isso mesmo e que foi pedido jogadores com as ultimas 3 épocas, bla bla bla...
13 Dez 2011, 20:24 [#55]Já votei 
Aviso também que o vencedor das eleições será convidado para dar a sua 1ªentrevista enquanto selecionador na minha rubrica "Á conversa com..."
Aviso também que o vencedor das eleições será convidado para dar a sua 1ªentrevista enquanto selecionador na minha rubrica "Á conversa com..."

14 Dez 2011, 07:41 [#57]Já votei. Penso que será a dupla que funcionará melhor e tenho as minhas razões para votar em tal. Mas se calhar até ao final da semana faço um crónica.

15 Dez 2011, 00:06 [#58]ta votado. pelo menos aqui, exerço o meu dever de voto XD
«Sou treinador, não sou electricista»
16 Dez 2011, 07:54 [#59]Faltam menos de dois dias para o final da fase da votação.
Que nenhum indeciso se esqueça.
Que nenhum indeciso se esqueça.

16 Dez 2011, 14:37 [#60]Já fiz as minhas escolhas tendo em conta as capacidades dos vários candidatos e uma suposta boa dupla (que se complementa) para estar à frente da selecção. Espero ter feito a escolha certa 
ps: Independentemente dos vencedores, o que interessa é que a selecção fique cada vez melhor. Boa sorte a todos!
ps: Independentemente dos vencedores, o que interessa é que a selecção fique cada vez melhor. Boa sorte a todos!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.