Re: Noticias Lobisticas

04 Mar 2011, 22:59 [#102]
Acho que este topico não é para discutir quem irá ganhar o campeonato ! :o
Eu recuso-me a responder a essa pregunta pois so no final veremos :twisted:

O Topico não se chama " Apostas para quem irá ganhar o campeonato " mas Sim " Noticias Lobisticas " :evil:
Última edição por maced03 em 04 Mar 2011, 23:03, editado 1 vez no total.

04 Mar 2011, 23:33 [#107]
maced03 Escreveu:por este andar irá haver uns 5 topicos novos por dia !
:geek:

"Quem tem mais topicos da DTL? "

" Quem Ganharam o Campeonato "

"Quem é o user mais activo? "
Até tenho medo :roll:
:prayer: :prayer: alguém que pensa como eu :prayer: :prayer:

21 Mar 2011, 03:20 [#110]
ANDR3 SAI DOS LOBOS NO FIM DA EPOCA

ele postou no centrro de recrutamento :
Andr3 Escreveu:Boas , pessoal vim aqui fazer uma espécie de "anúncio" aos clubes da DTL.
Eu decidi sair dos Lobos (os motivos não interessam) , e estou disposto a ir para outro clube e pode sempre haver troca de jogadores entre os 2 clubes.
Se quiserem fazer uma proposta podem falar comigo ou com o leixonense , vou ficar nos Lobos até ao final da época mas achei melhor anunciar já isto para poder haver já um acordo entre os clubes ou então só com o jogador :P
E espero que não me venham chatear para tentar saber das razões da saída :mrgreen:

Obrigado.
Última edição por The_Leixonense em 21 Mar 2011, 12:37, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Mar 2011, 16:05 [#113]
The_Leixonense Escreveu:ANDR3 SAI DOS LOBOS NO FIM DA EPOCA

ele postou no centrro de recrutamento :
Andr3 Escreveu:Boas , pessoal vim aqui fazer uma espécie de "anúncio" aos clubes da DTL.
Eu decidi sair dos Lobos (os motivos não interessam) , e estou disposto a ir para outro clube e pode sempre haver troca de jogadores entre os 2 clubes.
Se quiserem fazer uma proposta podem falar comigo ou com o leixonense , vou ficar nos Lobos até ao final da época mas achei melhor anunciar já isto para poder haver já um acordo entre os clubes ou então só com o jogador :P
E espero que não me venham chatear para tentar saber das razões da saída :mrgreen:

Obrigado.
x2 mas já esta semana irei sair... ;) :twisted:

21 Mar 2011, 17:37 [#115]
nao foi muito oportuno esse post qwertyuiop...

vai sair o andr3 e o sportingboy e nao querem dar motivos para essa saída? cheira-me a esturro muito sinceramente porque motivos para sair sempre foram apresentados seja a vida familiar, propostas doutros clubes, chatices com outros elementos etc...por isso mesmo e que estou a condenar estas saidas sem qualquer tipo de justificaçao e (na minha opiniao um pouco cobardes porqu se vao continuar na DTL entao o vosso problema esta para com os lobos ou alguem que deles faz parte) e isso deveria ser explicado por voces no privado da vossa (ainda actual) equipa antes de saltarem do barco sem qualquer tipo de motivo real aparente a n ser algum do genero que nao quero falar porque nao sou de intrigas...

22 Mar 2011, 12:46 [#117]
nada disso é apenas o topico errado para o fazeres nao te assustes lol e so que o assunto que aqui se debate esta a ser um assunto sensivel e tens outros topicos mais apropriados para fazers a tua demanda por um clube DTL (bar dácademia, incriçoes, etc)

22 Mar 2011, 13:02 [#118]
Pelo que vi, Andr3 e SportingBoy querem sair da equipa.
Ora, segundo as regras do site, apenas o poderão fazer durante a época se for feita uma transferência entre 2 equipas da DTL (a onde se encontram, e aquela para onde pretendem ir). Se isso não acontecer, podem abandonar a equipa actual (pois não queremos ninguém contrariado), mas ficam sem clube até ao fim da época.
Foi o que se passou com o pantera (se bem que ele apresentou motivos), e é esse o caminho a seguir.
Um jogador não pode de um momento para o outro (e sem mais nem menos) farta-se da equipa, e querer ir para outra logo a seguir. Há cerca de 15 inscritos sem equipa, que estão em espera à muitos meses, e a haver lugar nas equipas, estes devem ter prioridade.

Esta é a minha forma de pensar, e é a forma correcta de funcionar na DTL, pois aqui damos privilégio ao companheirismo em detrimento da competição em si ;)

22 Mar 2011, 13:14 [#119]
Sim, caso estes 2 jogadores forem para outra equipa antes do final da época, essa equipa tem de nos dar um jogador em troca por isso. Senão ficam jogadores livres, podem assinar por outro clube, mas só podem jogar na próxima época ;)
Legendary Striker... is back again 8)