que confusão essa frase :mrgreen:Rubb Escreveu:...mas vai ser só porque vai ser a minha primeira vez! :twisted: :twisted: :mrgreen:
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
09 Set 2010, 22:54 [#562]LOOL!sportingboy Escreveu:que confusão essa frase :mrgreen:Rubb Escreveu:...mas vai ser só porque vai ser a minha primeira vez! :twisted: :twisted: :mrgreen:
Corrigido!
Obrigado!
09 Set 2010, 23:13 [#563]Eii que é isso marcelo vai tomar no #@??? Só por causa disso o presidente vai vos marcar um golo. E eu quero fazer o meu primeiro golo ao serviço dos Nocturnos por isso vamos ganhar por pelo menos 2-0 :x :x 

09 Set 2010, 23:29 [#564]sim acho que não devias insultar ninguem aqui somos todos amigosNun0 Escreveu:Eii que é isso marcelo vai tomar no #@??? Só por causa disso o presidente vai vos marcar um golo. E eu quero fazer o meu primeiro golo ao serviço dos Nocturnos por isso vamos ganhar por pelo menos 2-0 :x :x
10 Set 2010, 10:01 [#569]Eh lá temos grande espírito aqui no plantel :mrgreen:
BAMOS LÁ LOBADA RUMO AO TITULO :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
10 Set 2010, 10:03 [#570]Este ano nãoFlexi Escreveu:Eh lá temos grande espírito aqui no plantel :mrgreen:
10 Set 2010, 10:31 [#571]OLHA QUE EU VOU-ME A ELE!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não há hipótese :mrgreen:
Não há hipótese :mrgreen:
10 Set 2010, 11:03 [#572]Este Domingo é a estreia de todos, por isso estão todos excitados 
10-0
10-0
10 Set 2010, 11:17 [#573]Na defesa, uma cacetada nos crisfcp97 e outra no tiago marques, e tá a andar. O Rubb é fácil, parece o Roberto...fabregas Escreveu:Primeiro tens que passar pela nossa defesa e depois ainda tens o nosso guarda-redes pela frente :mrgreen:
Ó Ajorge, eu vou-te lesionar neste jogo
10 Set 2010, 11:21 [#574]Esqueces-te de mim :evil: estou lá na frente no ataque.. O nosso ataque não perdoa :twisted:
| Facemaker |
10 Set 2010, 11:43 [#575]Se me apanhares :mrgreen:CFC Escreveu:Na defesa, uma cacetada nos crisfcp97 e outra no tiago marques, e tá a andar. O Rubb é fácil, parece o Roberto...fabregas Escreveu:Primeiro tens que passar pela nossa defesa e depois ainda tens o nosso guarda-redes pela frente :mrgreen:![]()
![]()
![]()
Ó AJorge, eu vou-te lesionar neste jogo![]()
![]()
![]()
![]()
:ps_r1: x2: , :ps_r1: + :ps_r2: + :ps_down: , :ps_square: GGGOOOOLLLLLOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
10 Set 2010, 13:29 [#576]Eish, tanta tecla...AJorge70 Escreveu:Se me apanhares :mrgreen:CFC Escreveu:Na defesa, uma cacetada nos crisfcp97 e outra no tiago marques, e tá a andar. O Rubb é fácil, parece o Roberto...fabregas Escreveu:Primeiro tens que passar pela nossa defesa e depois ainda tens o nosso guarda-redes pela frente :mrgreen:![]()
![]()
![]()
Ó AJorge, eu vou-te lesionar neste jogo![]()
![]()
![]()
![]()
:ps_r1: x2: , :ps_r1: + :ps_r2: + :ps_down: , :ps_square: GGGOOOOLLLLLOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:ps_circle: AJORGE NA MACAAAAAAAAAAAAA
10 Set 2010, 13:36 [#577]Até ma podes rasteirar mas levas vermelho na mesma eheheh
10 Set 2010, 13:39 [#578]não falem já do jogo que ainda não começou
depois podem falar da vitória dos lobos
depois podem falar da vitória dos lobos
10 Set 2010, 13:41 [#579]Sabes qual é a tua sorte?? É que eu não vou jogar, não vou ser titular :cry: :cry:
O teu azar é que eu vou falar com o meu amigo caceteiro delpiero.

O teu azar é que eu vou falar com o meu amigo caceteiro delpiero.
10 Set 2010, 13:45 [#580]:twisted: concordo com o sportingboy, depois falamos da nossa vitória 
Como eu jogo a FIFA, vou marcar um grande golo :ps_circle: .. XD
Como eu jogo a FIFA, vou marcar um grande golo :ps_circle: .. XD
| Facemaker |