Gesink e Miguel Angel Lopez. Devias pô-los aí nessa listinha 
Re: [DESPORTO] Ciclismo
20 Ago 2016, 15:15 [#2642]Eu meti quem me apeteceu.
Quem ganhará é um mistério. Espero que seja uma Vuelta animada como tem sido.
Quem ganhará é um mistério. Espero que seja uma Vuelta animada como tem sido.

21 Ago 2016, 02:14 [#2643]Contador a quase 1 minuto. Veremos a sua forma para a montanha.
É tão engraçado ver a diferença entre a Sky do Tour e a Sky da Vuelta.
No Tour é tudo organizadinho e protegem muito bem o Froome, na Vuelta estão-se a cagar e até vão sem ele.
Não me acredito que seja ele a vencer. Ainda para mais com os Olímpicos nas pernas, quer na prova de fundo, quer no CRI.
É tão engraçado ver a diferença entre a Sky do Tour e a Sky da Vuelta.
No Tour é tudo organizadinho e protegem muito bem o Froome, na Vuelta estão-se a cagar e até vão sem ele.
Não me acredito que seja ele a vencer. Ainda para mais com os Olímpicos nas pernas, quer na prova de fundo, quer no CRI.

21 Ago 2016, 22:57 [#2644]Andei mesmo noutro mundo. Como é que não sabia que começava hoje?
Esperarei a montanha para tirar conclusões, vou-me preparar para ver o segundo acto do Giro, já que foi adiado em meados de Junho/Julho.
Esperarei a montanha para tirar conclusões, vou-me preparar para ver o segundo acto do Giro, já que foi adiado em meados de Junho/Julho.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
22 Ago 2016, 18:16 [#2645]Bem, que final de etapa hoje.
Vitória merecida do Geniez.
Valverde, Froome, Quintana e Esteban Chavez bem.
Mas foi Rubén Fernández (da Movistar) a ganhar a todos eles e a conquistar a vermelha.
Vitória merecida do Geniez.
Valverde, Froome, Quintana e Esteban Chavez bem.
Mas foi Rubén Fernández (da Movistar) a ganhar a todos eles e a conquistar a vermelha.

22 Ago 2016, 18:27 [#2646]Aquilo parecia uma parede, que loucura 
Contador já a perder tempo. Froome fica para trás e de um momento para o outro já estava na frente..
Miguel Angel Lopez a ir ao chão..
Contador já a perder tempo. Froome fica para trás e de um momento para o outro já estava na frente..
Miguel Angel Lopez a ir ao chão..

22 Ago 2016, 18:34 [#2647]Mesmo. Havia pendentes de quase 30%.
Espanha tem as melhores etapas.

22 Ago 2016, 18:44 [#2648]Fala-se de Martin, Majka e Rui Costa na Katusha, digamos que seria excelente para o Rui ir para uma equipa como a Katusha. Director desportivo português e tal... seria perfeito.
Froome mais uma vez surpreende tudo e todos. Para mim, o vencedor da jornada. Mesmo quando não ganha acaba por sair por cima. Quando já toda a gente se arrependia de ter apostado dinheiro nele, ele aparece nos ecrãs da TV e manda uma cacetada no ''menino'' Nairo. Mais uma vez a mostrar quem manda. Não sou grande fã dele, mas cada vez mais me sinto culpado por não o ser. Ele é o melhor. É, e ninguém pode dizer o contrário...
Com isto tudo quase nos esquecemos do experiente Geniez que vence a sua 2ª etapa na Vuelta. E o Ruben Fernandez que vai ''aparecendo silenciosamente'' nas luzes da ribalta. Vamos ter claramente um corredor com um grande palmarés. Arriscaria que para o ano que vem fizesse já um top10 numa grande volta.
Froome mais uma vez surpreende tudo e todos. Para mim, o vencedor da jornada. Mesmo quando não ganha acaba por sair por cima. Quando já toda a gente se arrependia de ter apostado dinheiro nele, ele aparece nos ecrãs da TV e manda uma cacetada no ''menino'' Nairo. Mais uma vez a mostrar quem manda. Não sou grande fã dele, mas cada vez mais me sinto culpado por não o ser. Ele é o melhor. É, e ninguém pode dizer o contrário...
Com isto tudo quase nos esquecemos do experiente Geniez que vence a sua 2ª etapa na Vuelta. E o Ruben Fernandez que vai ''aparecendo silenciosamente'' nas luzes da ribalta. Vamos ter claramente um corredor com um grande palmarés. Arriscaria que para o ano que vem fizesse já um top10 numa grande volta.
Estava a ver quando é que alguém desmontava da bicicleta e ia a pé o resto da subida. Seria ainda mais emocionante de o ver se desmontassem Froome, Quintana, Valverde... foi pena.eduardextreme Escreveu:Mesmo. Havia pendentes de quase 30%.
22 Ago 2016, 18:53 [#2649]Geniez só tem 27 ou 28 anos, não é assim tão experiente
22 Ago 2016, 18:58 [#2650]Falava em experiência por já ter muitas Grandes Voltas na carreira. Isso compensa muito quando tem pela frente um corredor de 23 anos (o da IAM) que é apenas a 2ª Grande Volta.CFC Escreveu:Geniez só tem 27 ou 28 anos, não é assim tão experiente
Dos três em fuga era o que tinha mais palmarés, ou seja, mais experiência.
25 Ago 2016, 14:08 [#2652]Isso quer dizer que o José Azevedo quer formar uma boa equipa com portugueses. Isso é bom, sim senhor. Se realmente vier o Rui e o Tiago continuar. Quem sabe o José Mendes também..
25 Ago 2016, 18:46 [#2654]Boa vitória do Simon Yates hoje.
Aquele ataque da Movistar correu mal.
Pelos vistos a W52-FC Porto poderá participar no contrarrelógio por equipas do Campeonato do Mundo.
http://cyclingmundial.blogspot.pt/2016/ ... antos.html
http://www.uci.ch/mm/Document/News/News ... eutral.pdf
Aquele ataque da Movistar correu mal.
Pelos vistos a W52-FC Porto poderá participar no contrarrelógio por equipas do Campeonato do Mundo.
http://cyclingmundial.blogspot.pt/2016/ ... antos.html
http://www.uci.ch/mm/Document/News/News ... eutral.pdf

25 Ago 2016, 18:49 [#2655]Eu percebi que era certo o Porto ir..
É sinal que vai subir muito em breve
É sinal que vai subir muito em breve

25 Ago 2016, 18:56 [#2656]Esperemos que sim, que suba de divisão. Era um grande passo para Portugal ser mais valorizado no mundo do ciclismo.
25 Ago 2016, 20:10 [#2657]Não é sinal nenhum. Há sempre equipas de merda a participar só porque sim. Não estou a menosprezar o Porto, estou só a dizer que não é sinal de absolutamente nada.
26 Ago 2016, 16:58 [#2659]E o José. E Samuel Sanchez. Quem ganhou mesmo? IAM lembrou-se de acordar 
26 Ago 2016, 17:13 [#2660]Coitado do Contador. Passa a vida a cair.
Não desistiu, mas não deve estar nas melhores condições. Ficou todo arranhado do lado esquerdo da cabeça aos pés.
Não desistiu, mas não deve estar nas melhores condições. Ficou todo arranhado do lado esquerdo da cabeça aos pés.