Re: [DESPORTO] Ciclismo

21 Ago 2016, 02:14 [#2643]
Contador a quase 1 minuto. Veremos a sua forma para a montanha.

É tão engraçado ver a diferença entre a Sky do Tour e a Sky da Vuelta.
No Tour é tudo organizadinho e protegem muito bem o Froome, na Vuelta estão-se a cagar e até vão sem ele. xD
Não me acredito que seja ele a vencer. Ainda para mais com os Olímpicos nas pernas, quer na prova de fundo, quer no CRI.
Imagem

21 Ago 2016, 22:57 [#2644]
Andei mesmo noutro mundo. Como é que não sabia que começava hoje?

Esperarei a montanha para tirar conclusões, vou-me preparar para ver o segundo acto do Giro, já que foi adiado em meados de Junho/Julho.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

22 Ago 2016, 18:44 [#2648]
Fala-se de Martin, Majka e Rui Costa na Katusha, digamos que seria excelente para o Rui ir para uma equipa como a Katusha. Director desportivo português e tal... seria perfeito.

Froome mais uma vez surpreende tudo e todos. Para mim, o vencedor da jornada. Mesmo quando não ganha acaba por sair por cima. Quando já toda a gente se arrependia de ter apostado dinheiro nele, ele aparece nos ecrãs da TV e manda uma cacetada no ''menino'' Nairo. Mais uma vez a mostrar quem manda. Não sou grande fã dele, mas cada vez mais me sinto culpado por não o ser. Ele é o melhor. É, e ninguém pode dizer o contrário...

Com isto tudo quase nos esquecemos do experiente Geniez que vence a sua 2ª etapa na Vuelta. E o Ruben Fernandez que vai ''aparecendo silenciosamente'' nas luzes da ribalta. Vamos ter claramente um corredor com um grande palmarés. Arriscaria que para o ano que vem fizesse já um top10 numa grande volta.
eduardextreme Escreveu:Mesmo. Havia pendentes de quase 30%.
Espanha tem as melhores etapas. :D
Estava a ver quando é que alguém desmontava da bicicleta e ia a pé o resto da subida. Seria ainda mais emocionante de o ver se desmontassem Froome, Quintana, Valverde... foi pena. :geek:

22 Ago 2016, 18:58 [#2650]
CFC Escreveu:Geniez só tem 27 ou 28 anos, não é assim tão experiente
Falava em experiência por já ter muitas Grandes Voltas na carreira. Isso compensa muito quando tem pela frente um corredor de 23 anos (o da IAM) que é apenas a 2ª Grande Volta.
Dos três em fuga era o que tinha mais palmarés, ou seja, mais experiência.

25 Ago 2016, 14:08 [#2652]
Isso quer dizer que o José Azevedo quer formar uma boa equipa com portugueses. Isso é bom, sim senhor. Se realmente vier o Rui e o Tiago continuar. Quem sabe o José Mendes também..