Re: [Discussão Geral] Ciclismo

24 Ago 2013, 16:35 [#382]
RSantos Escreveu:Mesmo, a Sky desde que apareceu que esteve sempre bem e com grandes ciclistas. No ano passado, quando ganhou o Wiggins, já se falava que este ano era do Froome.
É o que dá não ter assistido assiduamente o Tour do ano passado, falo de há 2 anos, ou 3. Não me lembro, mas acho que era quando o Voeckler andava de amarela, não sei.

24 Ago 2013, 16:39 [#383]
invictuzz Escreveu:
RSantos Escreveu:Mesmo, a Sky desde que apareceu que esteve sempre bem e com grandes ciclistas. No ano passado, quando ganhou o Wiggins, já se falava que este ano era do Froome.
É o que dá não ter assistido assiduamente o Tour do ano passado, falo de há 2 anos, ou 3. Não me lembro, mas acho que era quando o Voeckler andava de amarela, não sei.
Mesmo nesse ano nao lutando pela amarela, venceram 2 etapas
Imagem

24 Ago 2013, 17:17 [#384]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Foi isso que falei, e teve uma camisola em disputa, penso que era a de jovem. Mas facto é que a Sky era desconhecida e agora é uma equipa pro tour.

24 Ago 2013, 18:24 [#386]
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Foi isso que falei, e teve uma camisola em disputa, penso que era a de jovem. Mas facto é que a Sky era desconhecida e agora é uma equipa pro tour.
Eles sempre foram pro tour
henras sc Escreveu:Começou a Vuelta. :D
E este ano também da na tvi24
Imagem

24 Ago 2013, 19:44 [#389]
invictuzz Escreveu:Vi agora as equipas da vuelta no site e tem alguns nomes interessantes mas senti a falta do Contador?! Que se passa? :o Estou a torcer pela Radioshack, nem sabia que o Cancellara ainda rolava no ciclismo, sempre foi um ciclista que sempre apreciei. :)
Então ele foi ao Tour nao ia vir a Vuelta como lider também...
Imagem

25 Ago 2013, 09:45 [#390]
Estive a acompanhar a Vuelta e o Challenge americano de noite.
Na Vuelta grandes tempos da Astana e da Radioshack. Movistar a 30 segundos, ouch. Mas é perfeitanente recuperável.
E no Challenge os dois tugas na prova estiveram na fuga durante quase toda a corrida mas acabaram por ser apanhados. No sprint venceu o Sagan, as usual. xD
Imagem

26 Ago 2013, 17:07 [#394]
invictuzz Escreveu:Cancellara a perder já 9 minutos. :cry: Este Nicolas Roche não quer mais nada, 3 camisolas e combativo do dia. :o
E o Sanchez da Euskatel a perder 4 minutos :o
_________________________________________________________________________________
Etapa de Hoje:
Vitória do Horner
valverde em 2º
Rodriguez em 3º

Ui , horner com 41 anos ainda faz sprints daqueles. :clap:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017