Mesmo, a Sky desde que apareceu que esteve sempre bem e com grandes ciclistas. No ano passado, quando ganhou o Wiggins, já se falava que este ano era do Froome.
Re: [Discussão Geral] Ciclismo
24 Ago 2013, 16:35 [#382]É o que dá não ter assistido assiduamente o Tour do ano passado, falo de há 2 anos, ou 3. Não me lembro, mas acho que era quando o Voeckler andava de amarela, não sei.RSantos Escreveu:Mesmo, a Sky desde que apareceu que esteve sempre bem e com grandes ciclistas. No ano passado, quando ganhou o Wiggins, já se falava que este ano era do Froome.
24 Ago 2013, 16:39 [#383]Mesmo nesse ano nao lutando pela amarela, venceram 2 etapasinvictuzz Escreveu:É o que dá não ter assistido assiduamente o Tour do ano passado, falo de há 2 anos, ou 3. Não me lembro, mas acho que era quando o Voeckler andava de amarela, não sei.RSantos Escreveu:Mesmo, a Sky desde que apareceu que esteve sempre bem e com grandes ciclistas. No ano passado, quando ganhou o Wiggins, já se falava que este ano era do Froome.

24 Ago 2013, 17:17 [#384]Foi isso que falei, e teve uma camisola em disputa, penso que era a de jovem. Mas facto é que a Sky era desconhecida e agora é uma equipa pro tour.Laker Escreveu:Mesmo nesse ano nao lutando pela amarela, venceram 2 etapasinvictuzz Escreveu:É o que dá não ter assistido assiduamente o Tour do ano passado, falo de há 2 anos, ou 3. Não me lembro, mas acho que era quando o Voeckler andava de amarela, não sei.RSantos Escreveu:Mesmo, a Sky desde que apareceu que esteve sempre bem e com grandes ciclistas. No ano passado, quando ganhou o Wiggins, já se falava que este ano era do Froome.
24 Ago 2013, 18:24 [#386]Eles sempre foram pro tourinvictuzz Escreveu:Foi isso que falei, e teve uma camisola em disputa, penso que era a de jovem. Mas facto é que a Sky era desconhecida e agora é uma equipa pro tour.Laker Escreveu:Mesmo nesse ano nao lutando pela amarela, venceram 2 etapasinvictuzz Escreveu:É o que dá não ter assistido assiduamente o Tour do ano passado, falo de há 2 anos, ou 3. Não me lembro, mas acho que era quando o Voeckler andava de amarela, não sei.RSantos Escreveu:Mesmo, a Sky desde que apareceu que esteve sempre bem e com grandes ciclistas. No ano passado, quando ganhou o Wiggins, já se falava que este ano era do Froome.
E este ano também da na tvi24henras sc Escreveu:Começou a Vuelta.

24 Ago 2013, 18:27 [#387]Só devo começar a ver a Vuelta verdadeiramente amanha. Hoje é contra- relogio por equipas não me interessa muito.Laker Escreveu:E este ano também da na tvi24henras sc Escreveu:Começou a Vuelta.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
24 Ago 2013, 19:13 [#388]Vi agora as equipas da vuelta no site e tem alguns nomes interessantes mas senti a falta do Contador?! Que se passa? :o Estou a torcer pela Radioshack, nem sabia que o Cancellara ainda rolava no ciclismo, sempre foi um ciclista que sempre apreciei. 
24 Ago 2013, 19:44 [#389]Então ele foi ao Tour nao ia vir a Vuelta como lider também...invictuzz Escreveu:Vi agora as equipas da vuelta no site e tem alguns nomes interessantes mas senti a falta do Contador?! Que se passa? :o Estou a torcer pela Radioshack, nem sabia que o Cancellara ainda rolava no ciclismo, sempre foi um ciclista que sempre apreciei.

25 Ago 2013, 09:45 [#390]Estive a acompanhar a Vuelta e o Challenge americano de noite.
Na Vuelta grandes tempos da Astana e da Radioshack. Movistar a 30 segundos, ouch. Mas é perfeitanente recuperável.
E no Challenge os dois tugas na prova estiveram na fuga durante quase toda a corrida mas acabaram por ser apanhados. No sprint venceu o Sagan, as usual.
Na Vuelta grandes tempos da Astana e da Radioshack. Movistar a 30 segundos, ouch. Mas é perfeitanente recuperável.
E no Challenge os dois tugas na prova estiveram na fuga durante quase toda a corrida mas acabaram por ser apanhados. No sprint venceu o Sagan, as usual.

25 Ago 2013, 12:24 [#391]Pontevedra / Baiona. Alto Do Monte Da Groba 177,7 km
Esta é a etapa de hoje para quem não souber

Esta é a etapa de hoje para quem não souber

25 Ago 2013, 13:07 [#392]Se é para postares imagens assim, poupa o trabalho. É mais fácil ir ao site e postar as imagens de lá.
Chegada em 1ª categoria na 1ª etapa de pelotão, só para começar bem.
Mapa
Altimetria
Chegada em 1ª categoria na 1ª etapa de pelotão, só para começar bem.

25 Ago 2013, 23:46 [#393]Cancellara a perder já 9 minutos. :cry: Este Nicolas Roche não quer mais nada, 3 camisolas e combativo do dia. :o
26 Ago 2013, 17:07 [#394]E o Sanchez da Euskatel a perder 4 minutos :oinvictuzz Escreveu:Cancellara a perder já 9 minutos. :cry: Este Nicolas Roche não quer mais nada, 3 camisolas e combativo do dia. :o
_________________________________________________________________________________
Etapa de Hoje:
Vitória do Horner
valverde em 2º
Rodriguez em 3º
Ui , horner com 41 anos ainda faz sprints daqueles. :clap:
26 Ago 2013, 17:12 [#395]Muito bem o Chris Horner a arrancar para a vitória e a conquistar a roja.
Sempre a mudar de mãos a camisola. Não tem descanso.
Sempre a mudar de mãos a camisola. Não tem descanso.

27 Ago 2013, 17:03 [#396]Grande arrancada do Dani Moreno para a vitória na etapa de hoje.
Parece que qualquer ataque nos últimos 2 quilómetros dá em vitória nesta Vuelta.
E a vermelha regressa a Nibali, mesmo terminando quase em vigésimo.
Parece que qualquer ataque nos últimos 2 quilómetros dá em vitória nesta Vuelta.
E a vermelha regressa a Nibali, mesmo terminando quase em vigésimo.

29 Ago 2013, 16:07 [#397]Roche em 3º na Vuelta.

Tony Martin apanhado sobre a linha da meta. Quase!

29 Ago 2013, 16:08 [#398]Que pena, estava a torcer pelo Martin. Espectacular etapa que ele fez!!
29 Ago 2013, 16:14 [#399]Que etapa mais ingrata para Tony Martin. Esteve a escassos metros de ganhar a etapa "a solo".
Grande trabalho dele.
Grande trabalho dele.

29 Ago 2013, 20:21 [#400]Para quem não gostava do Rochehenras sc Escreveu:Roche em 3º na Vuelta.![]()