Re: [DESPORTO] Ciclismo

20 Jun 2019, 20:13 [#4088]
CFC Escreveu:
20 Jun 2019, 19:38
eduardextreme Escreveu:
20 Jun 2019, 00:26
Eu comentei no dia e não após verem o que era.
Ainda bem que não foi nada de grave. :)
Por outro lado, o Dumoulin ainda não recuperou, e não vai. Portanto, parece-me que a Sky não terá grandes oponentes.
Fora da Ineos há bastantes homens de primeira e segunda linha de qualidade:
Nibali, Dan Martin, Fuglsang, Pinot, Porte, Landa, Quintana, Valverde, Bob Jungels, Urán, Woods, Mollema, Kreuziger, Meintjes, Bardet, Kruijwijk, Van Garderen

Não há listas, pelo que alguns destes podem nem participar.
Imagem

20 Jun 2019, 20:54 [#4089]
eduardextreme Escreveu:
20 Jun 2019, 20:13
CFC Escreveu:
20 Jun 2019, 19:38
eduardextreme Escreveu:
20 Jun 2019, 00:26
Eu comentei no dia e não após verem o que era.
Ainda bem que não foi nada de grave. :)
Por outro lado, o Dumoulin ainda não recuperou, e não vai. Portanto, parece-me que a Sky não terá grandes oponentes.
Fora da Ineos há bastantes homens de primeira e segunda linha de qualidade:
Nibali, Dan Martin, Fuglsang, Pinot, Porte, Landa, Quintana, Valverde, Bob Jungels, Urán, Woods, Mollema, Kreuziger, Meintjes, Bardet, Kruijwijk, Van Garderen

Não há listas, pelo que alguns destes podem nem participar.
Excluindo daí quem foi ao Giro e quem não tem grandes hipóteses de lutar por incapacidade, ficas com uma lista grande, certo, com Dan Martin, Fuglsang, Pinot, Porte, Quintana, Valverde, Urán e Bardet. Mas sou-te sincero, destes que mencionei, no máximo dos máximos, acredito nos dois franceses e no Fuglsang. Não vejo nenhum dos outros a disputar o Tour.

PS: todos estes que mencionei partem um nível abaixo do líder da Sky por diferentes razões, uns porque não têm equipa para os ajudar, outros porque não têm capacidade.

22 Jun 2019, 02:51 [#4092]
R.Patricio Escreveu:
22 Jun 2019, 01:41
Bluzzer Escreveu:
21 Jun 2019, 15:05
Estas transmissões da CM TV são horríveis. Que comentários tão cansativos.
O gajo que costuma relatar futebol, metem-no a comentar futsal, andebol, hóquei, atletismo, ciclismo, dominó... Queres milagres?
Mas é pena. Fazem bem em tentar trazer o ciclismo à televisão portuguesa e aplaudo mas por favor, a fazê-lo que contratem profissionais na área porque assim torna-se algo degradante para quem gosta da modalidade.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

14 Jul 2019, 15:16 [#4096]
Tem razão, o Rui tem defeitos e nós temos cascado cá forte e feio nele mas o Flecha só diz o que diz devido a azia pelo Campeonato do Mundo ganho pelo Rui Costa.

Opinião de espanhóis sobre portugueses é para o lado que durmo melhor.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Jul 2019, 09:15 [#4099]
Isto até acaba por ser um elogio para o Rui Costa. Só mostra que ninguém quer discutir algo contra ele. Tem estatuto de campeão e isso ninguém lho tira. Não é um ciclista qualquer, é um ciclista que ainda este ano fez 2º na Romandia.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Jul 2019, 11:05 [#4100]
Uma coisa é não colaborar nas fugas por estratégia (Ter o líder na disputa num grupo atrasado), outra é nunca colaborar.
Isto prejudica-o a ele, que deixa atacantes fugir, e prejudica os colegas de fuga.
Porque é como o Flecha disse, a luta não é justa quando só um tem o trabalho. E se for para ser assim, então o Rui Costa terá de suar muito para chegar à fuga para equilibrar as coisas.

Eu acho que é a mais pura das realidades. Se já havia muitos portugueses a achar isto, não é por ser agora um espanhol a dizê-lo que está errado.
Imagem