O melhor que podia acontecer ao António era a saída do Vettel para a Ferrari em 2014. O ano de 2013, ao que tudo indica, será o último ano do Mark Webber, portanto, ficariam duas vagas livres na equipa da Redbull. Supondo que a Redbull quererá tirar partido do investimento que fez nos jovens que formou, poderá contratar um piloto com provas dadas e promover um desses jovens a piloto titular da Redbull. Se estivéssemos agora a entrar no ano de 2014, não tenho dúvidas de que o António seria colocado já na Redbull, sem se quer passar pela Toro Rosso, embora o mais provável seja mesmo começar em 2014 na Toro Rosso. A ver vamos, eu tenho a esperança de o ver correr pela Redbull!
Já que falaste nos melhores pilotos, vou dizer aqueles que considero serem os melhores.
• Fernando Alonso
O mais completo. Rápido, agressivo, inteligente e muito eficaz. Consegue tirar o máximo do carro, coisa que poucos conseguem. Ele já venceu muitas corridas com um Ferrari que era, na teoria, 1 segundo mais lento do que Redbull e Mclaren.
• Lewis Hamilton
Veloz, veloz, veloz... característica principal. Quando não tem um carro bom, passa por despercebido, mas quando tem um carro ao seu gosto, é dos mais velozes que há, venha quem vier. Pena às vezes exagerar e envolver-se em alguns acidentes perfeitamente evitáveis. No entanto, isso acontece por ser um piloto muito lutador e que nunca dá de barato uma ultrapassagem. Quem não se lembra de o ver desdobrar-se do Vettel este ano na Alemanha? Nunca tinha visto um piloto fazer isso!
• Sebastian Vettel
O magico. É instantaneamente rápido, precisa de pouco tempo de adaptação. Tira cada coelho da cortola nas sessões de qualificação... impressionante. A meu ver, ele ainda não está no auge da sua forma, nem lá perto, portanto, quando lá chegar... muito cuidado. (Oxalá seja ao volante de um Ferrari).