Só as ultimas foram realmente caras custaram cerca de 100 euros os outros 2 modelos apanhei a 50/60 euros agora nos saldosRQDV7 Escreveu:ha tmbem nao sao modelos caros...pensei que tinhas tres modelos de running puro =)

Só as ultimas foram realmente caras custaram cerca de 100 euros os outros 2 modelos apanhei a 50/60 euros agora nos saldosRQDV7 Escreveu:ha tmbem nao sao modelos caros...pensei que tinhas tres modelos de running puro =)

Pois, por 8€ é de desconfiar :mrgreen:RQDV7 Escreveu:nao sei até que ponto isso funciona como deve ser....

Sacas a aplicação para o smartphone e aquilo com o GPS mede o percurso, velocidade, etc. Podes definir o treino intervalado que quiseres, que foi como fiz hoje, podes definir por distância, tempo, etc.Neymar17 Escreveu:Essa cena do Endomondo alguém pode explicar como é?

Ah, obrigadoFrize Escreveu:Sacas a aplicação para o smartphone e aquilo com o GPS mede o percurso, velocidade, etc. Podes definir o treino intervalado que quiseres, que foi como fiz hoje, podes definir por distância, tempo, etc.Neymar17 Escreveu:Essa cena do Endomondo alguém pode explicar como é?

Tens de alongar bem antes de te lançares as corridas de uma hora, se não as pernas não funcionam depoisFrize Escreveu:Próximo objectivo: 5min/km durante 1 hora.
Na terça fui correr, comecei muito bem com 4:40 (ia bem de ritmo cardíaco) mas as pernas não têm muito treino e não aguentaram... Acabei antes da hora prevista por motivos intrínsecosFiz 53 minutos a 5:26/km.
Esta semana devo ir correr 2 vezes, quero chegar ao meu objectivo