Re: Running

06 Abr 2013, 17:35 [#61]
RQDV7 Escreveu:ha tmbem nao sao modelos caros...pensei que tinhas tres modelos de running puro =)
Só as ultimas foram realmente caras custaram cerca de 100 euros os outros 2 modelos apanhei a 50/60 euros agora nos saldos
Imagem

10 Abr 2013, 21:02 [#64]
Em tempo de aulas desleixo-me um pouco, deixo para o fim de jantar e ás vezes dá-me preguiça. Nas férias de verão, vou ás 6h00(deito-me ás 3h30-4h00) corro meia hora pela cidade e 1h30 no parque da cidade(pois a partir das 6h30 começa a haver mais movimento nas estradas) vou para casa, tomo duche e pequeno almoço com a família. Depois caminha até ao meio dia, dá-me tempo para aproveitar o verão e a noite

26 Mai 2013, 14:54 [#70]
Neymar17 Escreveu:Essa cena do Endomondo alguém pode explicar como é?
Sacas a aplicação para o smartphone e aquilo com o GPS mede o percurso, velocidade, etc. Podes definir o treino intervalado que quiseres, que foi como fiz hoje, podes definir por distância, tempo, etc. :)
Imagem

26 Mai 2013, 14:55 [#71]
Frize Escreveu:
Neymar17 Escreveu:Essa cena do Endomondo alguém pode explicar como é?
Sacas a aplicação para o smartphone e aquilo com o GPS mede o percurso, velocidade, etc. Podes definir o treino intervalado que quiseres, que foi como fiz hoje, podes definir por distância, tempo, etc. :)
Ah, obrigado
Isto vai dar jeito para as ferias :P
Imagem

26 Mai 2013, 16:44 [#73]
Eu também uso o endomondo...faço trajectos curtos...na ordem dos 4 e 6km...3 vezes por semana há 3 semanas...

Já não fazia desporto há mt mt tempo e estou a recuperar aos poucos...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Jul 2013, 23:58 [#75]
Próximo objectivo: 5min/km durante 1 hora.
Na terça fui correr, comecei muito bem com 4:40 (ia bem de ritmo cardíaco) mas as pernas não têm muito treino e não aguentaram... Acabei antes da hora prevista por motivos intrínsecos :geek: Fiz 53 minutos a 5:26/km.
Esta semana devo ir correr 2 vezes, quero chegar ao meu objectivo :)
Imagem

27 Jul 2013, 17:37 [#77]
Frize Escreveu:Próximo objectivo: 5min/km durante 1 hora.
Na terça fui correr, comecei muito bem com 4:40 (ia bem de ritmo cardíaco) mas as pernas não têm muito treino e não aguentaram... Acabei antes da hora prevista por motivos intrínsecos :geek: Fiz 53 minutos a 5:26/km.
Esta semana devo ir correr 2 vezes, quero chegar ao meu objectivo :)
Tens de alongar bem antes de te lançares as corridas de uma hora, se não as pernas não funcionam depois ;)