O gajo ficou para trás, parecia que ia dar o berro, e de repente passa por eles a brincar.

Com ambos em condições, não sei se o Rui não ganhava ao Quintana no Tour deste ano, por exemplo. No CR e naquela etapa do pavé podia fazer a diferença.CFC Escreveu:O Rui Costa, por isso mesmo que disseste, é inferior ao Quintana. É melhor no contra relógio, mas não é uma diferença assimtao grande....

Podia ganhar tempo nessas 2 etapas mas não chegava para compensar a diferença em alta montanhaeduardextreme Escreveu:Com ambos em condições, não sei se o Rui não ganhava ao Quintana no Tour deste ano, por exemplo. No CR e naquela etapa do pavé podia fazer a diferença.CFC Escreveu:O Rui Costa, por isso mesmo que disseste, é inferior ao Quintana. É melhor no contra relógio, mas não é uma diferença assimtao grande....

Eu também acho que o Quintana teria sempre vantagem devido à alta montanha, mas não acho que seja tanta devido a essa diferença no resto.Laker Escreveu:Podia ganhar tempo nessas 2 etapas mas não chegava para compensar a diferença em alta montanhaeduardextreme Escreveu:Com ambos em condições, não sei se o Rui não ganhava ao Quintana no Tour deste ano, por exemplo. No CR e naquela etapa do pavé podia fazer a diferença.CFC Escreveu:O Rui Costa, por isso mesmo que disseste, é inferior ao Quintana. É melhor no contra relógio, mas não é uma diferença assimtao grande....

Eu não concordo com o Purito. Acho que ele continua a ser demasiado curtinho para ganhar uma grande volta. Se o Quintana já tem algumas limitações, então esse.CFC Escreveu:Mas isso não surpreende. Ao contrário dos comentadores de ciclismo no geral, eu acho que o Rui Costa está na Elite Mundial, e tem condições para lutar por um pódio numa grande volta. Aliás, à frente dele, só punha Quintana, Contador, Froome, Nibali, Rodriguez e talvez o Rigoberto Uran.

Ok...afinal... Contador já ganhou.invictuzz Escreveu:Eu já só consigo ver três espanhóis na verdadeira luta pela roja, Contador, Valverde e Rodriguez.
O Froome tanto perde como ganha e acho que não conseguirá ir buscar o tempo a que está de Contador, era preciso ser o Super Mario.