Re: Bar Nocturno

04 Jul 2010, 18:20 [#281]
PesLord Escreveu:JOgadores que tenho stats:

marcioo, pdomingues, miguelrocha,ruifcpsempre,caseiro, danas, cfc , brunitinho, jfigueira, del piero, nun0, monk, peslord,inês

Falta o resto...Quem não enviar não pode jogar porque o jogador nao existe...
:roll:
faltam 2 ou mais??? eheh o 1º da lista :mrgreen:

04 Jul 2010, 19:24 [#282]
Ainda há mais outra notícia bombástica, o Ronaldo vai ser pai! xD

Quanto ao Moutinho, pode ser muito profissional, mas também é mimado! Espero que ele não faça o mesmo que fez o Simão quando saiu...falar mal do Sporting! Se assim for, ele que morra com uma francesinha entalada no c*!

e pronto cá vai uma rodada disto po pessoal
Spoiler
Imagem
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jul 2010, 20:47 [#286]
Caseir0 Escreveu:Ainda há mais outra notícia bombástica, o Ronaldo vai ser pai! xD

Quanto ao Moutinho, pode ser muito profissional, mas também é mimado! Espero que ele não faça o mesmo que fez o Simão quando saiu...falar mal do Sporting! Se assim for, ele que morra com uma francesinha entalada no c*!

e pronto cá vai uma rodada disto po pessoal
Spoiler
Imagem
Ja foi pai de um rapaz!! :mrgreen:

04 Jul 2010, 21:45 [#287]
Vamos lá, rapaziada!
Temos que organizar uma festa de despedida para o Nun0. :D
Enquanto estás lá, aproveita e engata algumas francesas e transfere-as para o nosso bar... :lol:
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

05 Jul 2010, 09:53 [#290]
PesLord Escreveu:JOgadores que tenho stats:

marcioo, pdomingues, miguelrocha,ruifcpsempre,caseiro, danas, cfc , brunitinho, jfigueira, del piero, nun0, monk, peslord,inês

Falta o resto...Quem não enviar não pode jogar porque o jogador nao existe...
:roll:
Pessoal, a deadline para entregar os jogadores era este fim de semana...
Já nos estamos a atrasar, e a começar com o pé esquerdo...
Quem não tiver o jogador feito e entregue ao manager PesLord nos próximos tempos, será removido da equipa.
Temos que começar a ser duros!!! :evil:

Outra coisa: como ficou a cena dos kits? Não vejo em lado nenhum o tópico dos kits... Chegou a ser feita alguma apresentação dos mesmos?

05 Jul 2010, 17:05 [#297]
DelPiero Escreveu:era bom haver já os kits, pa entregar ao h0rm0nas e para começarmos também a fazer umas sigs e uns avatares novos :P :P
É bem verdade :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Jul 2010, 17:35 [#300]
miguelrocha Escreveu:eu como vice dos Nocturnos vou esperar até á meia noite, senão houver novidades em relação a Kits e e jogadores em falta, eu próprio tomo uma posição.
Tens o meu apoio a 100% em relação à decisão que tomares.
Não podemos começar a époco com o pé esquerdo... Até parece que é a 1ª vez que andamos nestas andanças... :oops: