faltam 2 ou mais??? eheh o 1º da lista :mrgreen:PesLord Escreveu:JOgadores que tenho stats:
marcioo, pdomingues, miguelrocha,ruifcpsempre,caseiro, danas, cfc , brunitinho, jfigueira, del piero, nun0, monk, peslord,inês
Falta o resto...Quem não enviar não pode jogar porque o jogador nao existe... :roll:
Re: Bar Nocturno
04 Jul 2010, 19:24 [#282]Ainda há mais outra notícia bombástica, o Ronaldo vai ser pai! 
Quanto ao Moutinho, pode ser muito profissional, mas também é mimado! Espero que ele não faça o mesmo que fez o Simão quando saiu...falar mal do Sporting! Se assim for, ele que morra com uma francesinha entalada no c*!
e pronto cá vai uma rodada disto po pessoal
Quanto ao Moutinho, pode ser muito profissional, mas também é mimado! Espero que ele não faça o mesmo que fez o Simão quando saiu...falar mal do Sporting! Se assim for, ele que morra com uma francesinha entalada no c*!
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Jul 2010, 19:25 [#283]Pessoal vou.me ausentar por 3 dias porque vou para França e nao tenho acesso á internet
Abraços
Abraços

04 Jul 2010, 19:54 [#284]Bon voyage, Nun0. 

04 Jul 2010, 19:58 [#285]porete-te bien con las francesas :mrgreen:
Edit: Não "con", é avec!!!
Edit: Não "con", é avec!!!
04 Jul 2010, 20:47 [#286]Ja foi pai de um rapaz!! :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Ainda há mais outra notícia bombástica, o Ronaldo vai ser pai!
Spoiler
04 Jul 2010, 21:45 [#287]Vamos lá, rapaziada!
Temos que organizar uma festa de despedida para o Nun0.
Enquanto estás lá, aproveita e engata algumas francesas e transfere-as para o nosso bar...
Temos que organizar uma festa de despedida para o Nun0.
Enquanto estás lá, aproveita e engata algumas francesas e transfere-as para o nosso bar...

04 Jul 2010, 22:54 [#288]Sim, quero ver aqui francesas no nosso bar!
05 Jul 2010, 09:53 [#290]Pessoal, a deadline para entregar os jogadores era este fim de semana...PesLord Escreveu:JOgadores que tenho stats:
marcioo, pdomingues, miguelrocha,ruifcpsempre,caseiro, danas, cfc , brunitinho, jfigueira, del piero, nun0, monk, peslord,inês
Falta o resto...Quem não enviar não pode jogar porque o jogador nao existe... :roll:
Já nos estamos a atrasar, e a começar com o pé esquerdo...
Quem não tiver o jogador feito e entregue ao manager PesLord nos próximos tempos, será removido da equipa.
Temos que começar a ser duros!!! :evil:
Outra coisa: como ficou a cena dos kits? Não vejo em lado nenhum o tópico dos kits... Chegou a ser feita alguma apresentação dos mesmos?
05 Jul 2010, 10:48 [#292]O problema são os timmings que temos...CFC Escreveu:Acho que o Gazelle e o Brunitinho estavam a tratar disso
05 Jul 2010, 15:06 [#293]Eu também estou ansioso para ver os kits! 
05 Jul 2010, 15:10 [#294]epah parece que pelo menos os diabos ac e os nocturnos sao os unicos que nao apresentaram os kits...
os ultimos sao sempre os melhores

os ultimos sao sempre os melhores

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
05 Jul 2010, 16:35 [#295]era bom haver já os kits, pa entregar ao h0rm0nas e para começarmos também a fazer umas sigs e uns avatares novos

05 Jul 2010, 16:41 [#296]sim del piero os outros todos ja tem menos os diabos ac e os nocturnos andamos todos babados olhar para os avatars dos outros....

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
05 Jul 2010, 17:05 [#297]É bem verdade :/DelPiero Escreveu:era bom haver já os kits, pa entregar ao h0rm0nas e para começarmos também a fazer umas sigs e uns avatares novos![]()
05 Jul 2010, 17:20 [#298]pessoal voces quando puderem podem me fazer um avatar??
cumps
cumps
05 Jul 2010, 17:30 [#299]eu como vice dos Nocturnos vou esperar até á meia noite, senão houver novidades em relação a Kits e e jogadores em falta, eu próprio tomo uma posição.
05 Jul 2010, 17:35 [#300]Tens o meu apoio a 100% em relação à decisão que tomares.miguelrocha Escreveu:eu como vice dos Nocturnos vou esperar até á meia noite, senão houver novidades em relação a Kits e e jogadores em falta, eu próprio tomo uma posição.
Não podemos começar a époco com o pé esquerdo... Até parece que é a 1ª vez que andamos nestas andanças... :oops: