Re: [Sala de Estudo] 12º Ano

18 Jul 2012, 19:43 [#27]
marcioo Escreveu:
Fábio100 Escreveu:
marcioo Escreveu:Tu tens Informatica no 12º? *.*

Whyyyy a minha não tem?
Quais são as vossa escolhas?
Tinha de escolher Biologia, Geologia, Fisica, Quimica e oferta da escola tinha ingles e psicologia B...
Eu tenho:
Biologia
Geologia
Fisica
Quimica

Inglês
Psicologia B
Aplicações Informáticas B
Área de Projecto (acho eu)
Imagem
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

18 Jul 2012, 23:57 [#29]
Fábio100 Escreveu:
marcioo Escreveu:
Fábio100 Escreveu:

Whyyyy a minha não tem?
Tinha de escolher Biologia, Geologia, Fisica, Quimica e oferta da escola tinha ingles e psicologia B...
Eu tenho:
Biologia
Geologia
Fisica
Quimica

Inglês
Psicologia B
Aplicações Informáticas B
Área de Projecto (acho eu)
Imagem
Área de projecto acabou. Este ano já não houve.
Imagem

19 Jul 2012, 21:40 [#31]
marcioo Escreveu:
Fábio100 Escreveu:

Whyyyy a minha não tem?
A minha também, acho eu. Escolhi Física e Biologia, mas caso não abra alguma escolhei química como 3ª opção e Inglês como 4ª.
Imagem

19 Jul 2012, 22:42 [#32]
mmoura Escreveu:
marcioo Escreveu:
Fábio100 Escreveu:

Whyyyy a minha não tem?
A minha também, acho eu. Escolhi Física e Biologia, mas caso não abra alguma escolhei química como 3ª opção e Inglês como 4ª.
Aí! Suicida! Porra, boa sorte :grin:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

12 Set 2012, 21:23 [#39]
Não Stocki, só a partir do ensino secundário (10º ano) é que começas a poder escolher, conforme o que queiras seguir profissionalmente, sendo obrigatórias algumas disciplinas, como Português ou Inglês. Tens de escolher de entre alguns conjuntos de disciplinas no 10º ano, e de entre algumas opções no 12º ano. Como é no Brasil?

Laker, na nossa escola, este ano, nenhuma das 3 turmas regulares de 12º tem aulas à segunda. Os outros anos penso que têm.

12 Set 2012, 21:26 [#40]
CFC Escreveu:Não Stocki, só a partir do ensino secundário (10º ano) é que começas a poder escolher, conforme o que queiras seguir profissionalmente, sendo obrigatórias algumas disciplinas, como Português ou Inglês. Tens de escolher de entre alguns conjuntos de disciplinas no 10º ano, e de entre algumas opções no 12º ano. Como é no Brasil?

Laker, na nossa escola, este ano, nenhuma das 3 turmas regulares de 12º tem aulas à segunda. Os outros anos penso que têm.
Fuck a vossa escola grin
Que horario espectaculo :o
No 7º também podes escolher a lingua que queres ter grin
Imagem