Fisica, Aplicações Informáticas B. 

Quais são as vossa escolhas?marcioo Escreveu:Tu tens Informatica no 12º? *.*
Whyyyy a minha não tem?

Tinha de escolher Biologia, Geologia, Fisica, Quimica e oferta da escola tinha ingles e psicologia B...Fábio100 Escreveu:Quais são as vossa escolhas?marcioo Escreveu:Tu tens Informatica no 12º? *.*
Whyyyy a minha não tem?
Eu tenho:marcioo Escreveu:Tinha de escolher Biologia, Geologia, Fisica, Quimica e oferta da escola tinha ingles e psicologia B...Fábio100 Escreveu:Quais são as vossa escolhas?marcioo Escreveu:Tu tens Informatica no 12º? *.*
Whyyyy a minha não tem?

Eu também escolhi os dois :sorridente:Fábio100 Escreveu:Fisica, Aplicações Informáticas B.
Área de projecto acabou. Este ano já não houve.Fábio100 Escreveu:Eu tenho:marcioo Escreveu:Tinha de escolher Biologia, Geologia, Fisica, Quimica e oferta da escola tinha ingles e psicologia B...Fábio100 Escreveu:Quais são as vossa escolhas?marcioo Escreveu:Tu tens Informatica no 12º? *.*
Whyyyy a minha não tem?
Biologia
Geologia
Fisica
Quimica
Inglês
Psicologia B
Aplicações Informáticas B
Área de Projecto (acho eu)

A minha também, acho eu. Escolhi Física e Biologia, mas caso não abra alguma escolhei química como 3ª opção e Inglês como 4ª.marcioo Escreveu:Tinha de escolher Biologia, Geologia, Fisica, Quimica e oferta da escola tinha ingles e psicologia B...Fábio100 Escreveu:Quais são as vossa escolhas?marcioo Escreveu:Tu tens Informatica no 12º? *.*
Whyyyy a minha não tem?

Aí! Suicida! Porra, boa sorte :grin:mmoura Escreveu:A minha também, acho eu. Escolhi Física e Biologia, mas caso não abra alguma escolhei química como 3ª opção e Inglês como 4ª.marcioo Escreveu:Tinha de escolher Biologia, Geologia, Fisica, Quimica e oferta da escola tinha ingles e psicologia B...Fábio100 Escreveu:Quais são as vossa escolhas?marcioo Escreveu:Tu tens Informatica no 12º? *.*
Whyyyy a minha não tem?

No 12º ano dão te há escolha um leque de disciplinas e tu escolhes 2 dessas todas para teres.stockii Escreveu:Hey, em todas os anos letivos portugueses é possível escolher as matérias que querem estudar?

Fuck a vossa escola grinCFC Escreveu:Não Stocki, só a partir do ensino secundário (10º ano) é que começas a poder escolher, conforme o que queiras seguir profissionalmente, sendo obrigatórias algumas disciplinas, como Português ou Inglês. Tens de escolher de entre alguns conjuntos de disciplinas no 10º ano, e de entre algumas opções no 12º ano. Como é no Brasil?
Laker, na nossa escola, este ano, nenhuma das 3 turmas regulares de 12º tem aulas à segunda. Os outros anos penso que têm.