Não estou a conseguir ver a tua apresentação, carrego na imagem, entra e diz que já não existe. Só me acontece a mim?

Nas minhas aulas de Direito já abordei a pena de morte e é um assunto que divide muitas opiniões.eduardextreme Escreveu:Por exemplo, a pena de morte.
Há quem defenda que a pena de morte nunca deveria ser aplicada, e outros que em casos especiais devia.
Não falta gente com crimes monstruosos no currículo a esperar pela morte na prisão.

Não faço ideia do que poderá haver contra isso muito sinceramente.tbvsac Escreveu:O tema mais complicado, sensível e dá para defenderes os dois lados é a adopção de crianças por casais homossexuais.

Sim, eu também acho.eduardextreme Escreveu:Não faço ideia do que poderá haver contra isso muito sinceramente.tbvsac Escreveu:O tema mais complicado, sensível e dá para defenderes os dois lados é a adopção de crianças por casais homossexuais.
Mas se calhar sou só eu.
Sim, e principalmente na infância porque as crianças são muito cruéis, às vezes não se apercebendo do assunto com que gozam.tbvsac Escreveu:É óbvio que para nós é fácil dizer "sim". Mas eu hesito porque sei que existem pessoas muito más.
As crianças gozam com tudo, com o gordo, com a feia, com o borbulhoso, com o ranhoso, com o que fez xixi nas calças, com o que tropeçou nas escadas, com o que tira boas notas, com o que tira más notas, com o que se peidou, com o que trouxe uma camisola cor-de-rosa, com o que trouxe chinelos e meias, com o que se penteia, com o que tem buço, com o que fala de uma forma esquisita, com o que come algo sem ser porcarias, com o que gosta daquela música, daquele artista ou daquela banda, com o que vê determinado canal ou programa, com o que chega e vai com a mãe ou pai à escola.................RSantos Escreveu:Sim, e principalmente na infância porque as crianças são muito cruéis, às vezes não se apercebendo do assunto com que gozam.tbvsac Escreveu:É óbvio que para nós é fácil dizer "sim". Mas eu hesito porque sei que existem pessoas muito más.