Duas em duas dias? I catch you, pokémon!
invictuzz Escreveu:Raul também comentas-te bem.

Corrige o invictuzz por escrever mal, cometendo ele próprio um erro. "I catch you" é o mesmo que dizer "eu apanhar tu".SMatos Escreveu:Duas em duas dias? I catch you, pokémon!
kkkkkk!!!! Bem visto, RiscasRiscas Escreveu:Corrige o invictuzz por escrever mal, cometendo ele próprio um erro. "I catch you" é o mesmo que dizer "eu apanhar tu".SMatos Escreveu:Duas em duas dias? I catch you, pokémon!
A expressão correta seria "i caught you".
Por acaso ia por "I will catch you", só que me esqueci do will.Riscas Escreveu:Corrige o invictuzz por escrever mal, cometendo ele próprio um erro. "I catch you" é o mesmo que dizer "eu apanhar tu".SMatos Escreveu:Duas em duas dias? I catch you, pokémon!

SMatos Escreveu:Por acaso ia por "I will catch you", só que me esqueci do will.Riscas Escreveu:Corrige o invictuzz por escrever mal, cometendo ele próprio um erro. "I catch you" é o mesmo que dizer "eu apanhar tu".SMatos Escreveu:Duas em duas dias? I catch you, pokémon!
Mas bem não erro de hifenização, mas de verbalização.

Usar catch/caugth ou então "I got you"CFC Escreveu:Como é que dizeis "eu apanho-te" em inglês?

Padrão Escreveu:Vi no fb, a credibilidade de algo de lá é sempre nula mas até há duas semanas, Jorge Jesus no Sporting era comédia. Hoje estou para tudo.Laker Escreveu:Lol isso é a mais pura das mentiras. Nem sei como é que sequer dás credibilidade a isso.Padrão Escreveu:Falasse que o MS poderá continuar e ir para a B. Esta silly season está das melhores dos últimos anos e ainda vamos em Junho.
E já agora escreve-se fala-se.
Obrigado grammar nazi.

Tenho muito orgulho em ti. :')Laker Escreveu:Aprendi com o melhor![]()

A brincar, a brincar, este tópico tornou-se uma referência para os grammar nazis.Riscas Escreveu:Volto eu a DTL cheio de saudades deste tópico e não há quase nenhumas novidades.

Double killGuilherme Escreveu:Depende de como mexer-mos nela. Nos últimos anos de DTL, mexe-mos algumas coisas para pior, sim, mas não foi só por isso que a DTL perdeu o interesse a meu ver.

Padrão Escreveu:Exacto Jals. E por falar nisso, o invictuzz arriscasse a não ser campeão quando é o único activo da sua liga há várias semanas.