Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

20 Dez 2014, 13:33 [#409]
eduardextreme Escreveu:Correu-te bem o teste de AMAT Frize?
Eu passei por uma das salas de exame e lá estava o chefão Rui e tudo de cabeça baixa a escrever ou a perguntar-se o que raio havia de escrever. xD
Correu-me uma bela porcaria. -.-
Sabia bem a matéria e ia confiante, mas o teste além de grande era difícil. E depois com menos tempo só fiz porcaria...
Fiz o teste do ano passado bem, era fácil, este ano mete um teste daqueles!
Imagem

20 Dez 2014, 14:24 [#410]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Correu-te bem o teste de AMAT Frize?
Eu passei por uma das salas de exame e lá estava o chefão Rui e tudo de cabeça baixa a escrever ou a perguntar-se o que raio havia de escrever. xD
Correu-me uma bela porcaria. -.-
Sabia bem a matéria e ia confiante, mas o teste além de grande era difícil. E depois com menos tempo só fiz porcaria...
Fiz o teste do ano passado bem, era fácil, este ano mete um teste daqueles!
É para vocês todos chumbarem e ficarem a ter aulas com ele até ao final do curso! :diabo:
Felizmente já fiz isso. Dass. xD

Já tiveste o primeiro teste? Quanto tiveste?
Imagem

20 Dez 2014, 14:42 [#412]
Jals Escreveu:Eu também tive o 2º teste de AMAT1 na quarta. xD
Correu melhor que o do ano passado, que só tive para aí 6... :geek:
Ninguém quer saber dos de electro. xD

A repetir AMAT? Não te preocupes, eu fiz AMAT e CMAT o ano passado. À quarta foi de vez. xD

Este semestre espero fazer tudo (6 cadeiras). Pelo menos parece bem encaminhado como tem acontecido nos últimos.
Tenho um bocado de receio do exame de AIAD (Agentes da Inteligência Artificial Distribuída - 4º ano) pois as teóricas a partir do meio do semestre tinham no máximo meia dúzia de pessoas e o professor pode querer colocar um exame a tentar f* toda a gente. Ainda para mais quando existem vários bons projectos.
Imagem

20 Dez 2014, 15:02 [#414]
Jals Escreveu:Sim, estou a repetir AMAT1 este semestre e no próximo vai ser AMAT2. xD
A coisa mais estúpida é que quando acordei para a vida e decidi fazer as cadeiras de matemática nem precisei de estudar grande coisa. Nas aulas resolvia-se bastante exercícios (é importante tentar resolvê-los e perceber como são resolvidos na aula) e bastou antes dos testes rever tudo isso, resumir o essencial e decorar os métodos.

Tive 10 a AMAT (Passei à risca xD) e 14 a CMAT (Alta nota :D).
Tive muito melhor nota na que tem a taxa de aprovação mais baixa. xD

Para CMAT é escolher o professor Trigo, que ele explica bastante bem. :)
Imagem

20 Dez 2014, 17:45 [#416]
Jals Escreveu:Eu a AMAT1 no 1º ano não tive uma única positiva. Não percebi mesmo nada daquilo. Não curti o meu stor e cagava para as aulas. xD
Este ano tenho um altamente. :)
Há professores assim.
Em cadeiras que nada têm a ver é mais importante a qualidade dos professores.
Há cadeiras de informática em que nem era preciso professores. xD
Imagem

20 Dez 2014, 18:06 [#418]
Eu AMAT estou praticamente passado. O 17 no primeiro teste safou-me. Depois desci para 11 no segundo e neste a ver se chega para isto. -.-
O RR é péssimo nas teóricas. Salta montes de passos e depois "é só fazer as continhas", "é só mastigar isto".
Depois não dá para interiorizar bem as coisas...
Imagem

20 Dez 2014, 18:10 [#419]
Jals Escreveu:Eu este semestre acho que não vou passar a uma, Teoria do Sinal. Empanquei mesmo com aquilo no 1º teste, tive 7.4.
É a única cadeira em que preciso de ter positiva no exame para passar. xD
Acho que sim, que esse nome me é familiar. E se o é, é porque é bastante má. xD
Frize Escreveu:Eu AMAT estou praticamente passado. O 17 no primeiro teste safou-me. Depois desci para 11 no segundo e neste a ver se chega para isto. -.-
O RR é péssimo nas teóricas. Salta montes de passos e depois "é só fazer as continhas", "é só mastigar isto".
Depois não dá para interiorizar bem as coisas...
Teóricas? Que pokémon é esse? xD
Algumas cadeiras têm teóricas que valem a pena e outras não.
CMAT é um exemplo de que não valem a pena, pois no meu caso repetiam o que era dado nas práticas.
AMAT não me lembro se ia ou não.
Eu tinha o RR nas práticas e pareceu-me bom professor. Mas lá está, explicava. Nas teóricas a abordagem é diferente.
Imagem