Esqueci-me que ias de volta para baixo. 

Correu-me uma bela porcaria.eduardextreme Escreveu:Correu-te bem o teste de AMAT Frize?
Eu passei por uma das salas de exame e lá estava o chefão Rui e tudo de cabeça baixa a escrever ou a perguntar-se o que raio havia de escrever.

É para vocês todos chumbarem e ficarem a ter aulas com ele até ao final do curso!Frize Escreveu:Correu-me uma bela porcaria.eduardextreme Escreveu:Correu-te bem o teste de AMAT Frize?
Eu passei por uma das salas de exame e lá estava o chefão Rui e tudo de cabeça baixa a escrever ou a perguntar-se o que raio havia de escrever.
Sabia bem a matéria e ia confiante, mas o teste além de grande era difícil. E depois com menos tempo só fiz porcaria...
Fiz o teste do ano passado bem, era fácil, este ano mete um teste daqueles!

Ninguém quer saber dos de electro.Jals Escreveu:Eu também tive o 2º teste de AMAT1 na quarta.
Correu melhor que o do ano passado, que só tive para aí 6...

A coisa mais estúpida é que quando acordei para a vida e decidi fazer as cadeiras de matemática nem precisei de estudar grande coisa. Nas aulas resolvia-se bastante exercícios (é importante tentar resolvê-los e perceber como são resolvidos na aula) e bastou antes dos testes rever tudo isso, resumir o essencial e decorar os métodos.Jals Escreveu:Sim, estou a repetir AMAT1 este semestre e no próximo vai ser AMAT2.

Há professores assim.Jals Escreveu:Eu a AMAT1 no 1º ano não tive uma única positiva. Não percebi mesmo nada daquilo. Não curti o meu stor e cagava para as aulas.
Este ano tenho um altamente.

Acho que sim, que esse nome me é familiar. E se o é, é porque é bastante má.Jals Escreveu:Eu este semestre acho que não vou passar a uma, Teoria do Sinal. Empanquei mesmo com aquilo no 1º teste, tive 7.4.
É a única cadeira em que preciso de ter positiva no exame para passar.
Teóricas? Que pokémon é esse?Frize Escreveu:Eu AMAT estou praticamente passado. O 17 no primeiro teste safou-me. Depois desci para 11 no segundo e neste a ver se chega para isto.
O RR é péssimo nas teóricas. Salta montes de passos e depois "é só fazer as continhas", "é só mastigar isto".
Depois não dá para interiorizar bem as coisas...