Re: [Sala de Estudo] 9ºano

28 Out 2011, 17:15 [#524]
MTeles Escreveu:Acabei de fazer o teste de Inglês há cerca de 20 minutos, e achei relativamente fácil ...
Muito básico, só me enganei a escrever canoagem (escrevi: canouing)
Eu também achei o teste muito fácil e enganei-me no mesmo que tu (escrevi: canoaing), que eu saiba foi só nisso, mas devo ter tido uns erros na composição ...

28 Out 2011, 17:23 [#525]
Bem... eu nem vou comentar. :geek:
Um gajo aplica-se a estudar para um teste, e depois a Directora de Escola lembra-se de ir dar um 'raspanete' aos uns rapazes da minha turma que partiram um vidro... Óbvio que precisam de ser repreendidos, mas não podia ser 90 minutos depois?! :?
Eu ali a estudar 'fortemente' para nada. :geek:

28 Out 2011, 18:19 [#528]
Foi boa ideia criar estas salas de estudo, penso que vão ajudar a tirar as duvidas...
Tenho pena e de não ajudarem nos tpc's :P
frip Escreveu:So te enganaste nisso mteles? Então vais ter acima de 95%
Mas como sabes que não te enganaste em mais nada???
lol tipo claro que e capaz de ter falhado mais alguma ou algumas, só estava a falar daquilo que errei e que eu soube após o teste...
Tenho pena de não ter acertado nessa mas ainda há muito teste para compensar esse erro...
Sou um grande desleixado em relação as outras disciplinas mas em inglês ate sou um bom aluno xD.
joao3 Escreveu:Hoje também tive teste de Inglês. Também o achei um pouco fácil.
Saiu o 'used to', o past continuous e o simple. ;)
O que achei mais difícil no teste, foi sem dúvida a composição que me correu muito mal. :(
Igualzinho ao meu, só não saiu o "used to",foi só Past Countinous,o Simple e umas quantas perguntas e respostas sobre um texto que la havia...
Última edição por RSantos em 28 Out 2011, 18:45, editado 1 vez no total.
Razão: Afinal, foi mesmo triple-post

28 Out 2011, 22:17 [#536]
MTeles Escreveu:
joao3 Escreveu:Hoje também tive teste de Inglês. Também o achei um pouco fácil.
Saiu o 'used to', o past continuous e o simple. ;)
O que achei mais difícil no teste, foi sem dúvida a composição que me correu muito mal. :(
Igualzinho ao meu, só não saiu o "used to",foi só Past Countinous,o Simple e umas quantas perguntas e respostas sobre um texto que la havia...
Óh teles, o nosso não tinha Past era só Present Simple e Present Continuous ...

30 Out 2011, 07:54 [#540]
gonalois Escreveu:Pessoal a minha viagem de finalista vai ser a Berlim.
Quem já lá foi que diga cenas :P .
Então, mas tu disses-te que a tua escola não tinha dinheiro, para arranjar portas e isso, como é que tem dinheiro para pagar uma parte da viagem !?