like! 

Eu também achei o teste muito fácil e enganei-me no mesmo que tu (escrevi: canoaing), que eu saiba foi só nisso, mas devo ter tido uns erros na composição ...MTeles Escreveu:Acabei de fazer o teste de Inglês há cerca de 20 minutos, e achei relativamente fácil ...
Muito básico, só me enganei a escrever canoagem (escrevi: canouing)
lol tipo claro que e capaz de ter falhado mais alguma ou algumas, só estava a falar daquilo que errei e que eu soube após o teste...frip Escreveu:So te enganaste nisso mteles? Então vais ter acima de 95%
Mas como sabes que não te enganaste em mais nada???
Igualzinho ao meu, só não saiu o "used to",foi só Past Countinous,o Simple e umas quantas perguntas e respostas sobre um texto que la havia...joao3 Escreveu:Hoje também tive teste de Inglês. Também o achei um pouco fácil.
Saiu o 'used to', o past continuous e o simple.
O que achei mais difícil no teste, foi sem dúvida a composição que me correu muito mal.
FAIL Gonalois...Quack Escreveu:Triple.gonalois Escreveu:M double post ;P

Lol não vi a página toda.frip Escreveu:FAIL Gonalois...Quack Escreveu:Triple.gonalois Escreveu:M double post ;P
Óh teles, o nosso não tinha Past era só Present Simple e Present Continuous ...MTeles Escreveu:Igualzinho ao meu, só não saiu o "used to",foi só Past Countinous,o Simple e umas quantas perguntas e respostas sobre um texto que la havia...joao3 Escreveu:Hoje também tive teste de Inglês. Também o achei um pouco fácil.
Saiu o 'used to', o past continuous e o simple.
O que achei mais difícil no teste, foi sem dúvida a composição que me correu muito mal.

Então, mas tu disses-te que a tua escola não tinha dinheiro, para arranjar portas e isso, como é que tem dinheiro para pagar uma parte da viagem !?gonalois Escreveu:Pessoal a minha viagem de finalista vai ser a Berlim.
Quem já lá foi que diga cenas.