Se era para fazer turismo, mais valia teres entrado no ISCAP e escolhido o curso de turismo.Jals Escreveu:Alguém a pensar fazer erasmus para o ano?

Se era para fazer turismo, mais valia teres entrado no ISCAP e escolhido o curso de turismo.Jals Escreveu:Alguém a pensar fazer erasmus para o ano?

Eu tive o exame dos hackers.Jals Escreveu:E esse exame Eduardo?

E os teus filhos serão Salazar I, Salazar II e Salazar III.eduardextreme Escreveu:Eduardo Salazar Abreu até nem fica mal. Acho que ainda vou adoptar Salazar para segundo nome.

*Julhoinvictuzz Escreveu:E os teus filhos serão Salazar I, Salazar II e Salazar III.eduardextreme Escreveu:Eduardo Salazar Abreu até nem fica mal. Acho que ainda vou adoptar Salazar para segundo nome.
És tu em Junho e eu lá para Agosto ou Setembro a cozinheiro "oficialmente". Vamos ver é se é cá dentro ou lá fora.

Eu se tivesse maiores possibilidades podes ter a certeza que nem pensava 2x, o problema é não ter e por isso sou capaz ficar cá uns tempos e depois aventurar-me. Há que ganhar experiência e conhecer novos ingredientes, técnicas e culturas na cozinha pelo mundo.eduardextreme Escreveu:*Julhoinvictuzz Escreveu:E os teus filhos serão Salazar I, Salazar II e Salazar III.eduardextreme Escreveu:Eduardo Salazar Abreu até nem fica mal. Acho que ainda vou adoptar Salazar para segundo nome.
És tu em Junho e eu lá para Agosto ou Setembro a cozinheiro "oficialmente". Vamos ver é se é cá dentro ou lá fora.
Embora não me imagine a emigrar, pelo menos a curto prazo, é uma opção que não descarto.
Tudo depende das oportunidades que tiver.
Esse é o meu problema com a emigração. Eu não quero conhecer novas culturas, sítios ou o que for.invictuzz Escreveu:Há que ganhar experiência e conhecer novos ingredientes, técnicas e culturas na cozinha pelo mundo.