Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

14 Jan 2016, 20:14 [#705]
O que eu me ri quando uma gaja e depois um gajo entregaram o exame ao fim de 10 minutos. É que a gaja eu até tinha a ideia de ser uma gaja inteligente. xD
Podia ter sido pior, mas acho que vou a recurso sinceramente. Não tive tempo de estudar muito para este. 2 de Fevereiro lá estou com tudo sabido, mesmo que passe já.
Imagem

25 Jan 2016, 15:05 [#706]
Hoje às 13h30 teria o meu 6º e último exame para fazer. Ficaria já tudo feito, para iniciar amanhã e de forma consecutiva o meu estágio na empresa onde realizarei a dissertação de final de curso.

Quis a "sorte" que acordasse mal disposto :X (mas saiu-me menos porcaria da boca que da do Pedro Guerra).
Agora tenho pelo menos um recurso para fazer, daqui a 2 semanas. -.- :(
Imagem

25 Jan 2016, 21:12 [#713]
eduardextreme Escreveu:Eduardo Salazar Abreu até nem fica mal. Acho que ainda vou adoptar Salazar para segundo nome.
E os teus filhos serão Salazar I, Salazar II e Salazar III.

És tu em Junho e eu lá para Agosto ou Setembro a cozinheiro "oficialmente". Vamos ver é se é cá dentro ou lá fora.

25 Jan 2016, 21:28 [#715]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eduardo Salazar Abreu até nem fica mal. Acho que ainda vou adoptar Salazar para segundo nome.

És tu em Junho e eu lá para Agosto ou Setembro a cozinheiro "oficialmente". Vamos ver é se é cá dentro ou lá fora.
*Julho

Embora não me imagine a emigrar, pelo menos a curto prazo, é uma opção que não descarto.
Tudo depende das oportunidades que tiver.
Imagem

25 Jan 2016, 21:32 [#716]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:

*Julho

Embora não me imagine a emigrar, pelo menos a curto prazo, é uma opção que não descarto.
Tudo depende das oportunidades que tiver.
Eu se tivesse maiores possibilidades podes ter a certeza que nem pensava 2x, o problema é não ter e por isso sou capaz ficar cá uns tempos e depois aventurar-me. Há que ganhar experiência e conhecer novos ingredientes, técnicas e culturas na cozinha pelo mundo.