Eu tenho 1 dia entre estágio e final do 2º semestre e 2 dias para começar o 3º semestre. Quanto mais rápido melhor, sinceramente.
Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior
02 Fev 2016, 18:41 [#722]Esta primeira fase fiz tudo por frequências e já estou de férias há um mês... Foste tudo assim tão fácil.
02 Fev 2016, 19:14 [#724]Como gostava que na FEUP fosse por frequências... Um mês de férias, só em sonhos.

02 Fev 2016, 19:58 [#725]Eu tive aulas até pouco antes do Natal. De 5 a 15 de janeiro os professores podem marcar uma avaliação em vez de marcarem tudo para antes de dezembro. Desde 15 de janeiro a 15 de fevereiro também estou de "férias", mas também porque não precisei de ir a exame nas línguas para passar. 

02 Fev 2016, 20:51 [#726]Muito pelo contrário!Jals Escreveu:Como gostava que na FEUP fosse por frequências... Um mês de férias, só em sonhos.
É por causa da FEUP ser exigente que os cursos têm muito valor, pois preparam bem melhor os alunos.
Escolho uma vida difícil na universidade a uma vida difícil na carreira profissional.

12 Fev 2016, 17:43 [#728]1º semestre
2º semestre
Vamos para o último! 
Spoiler
Spoiler
12 Fev 2016, 17:56 [#729]Definitivamente não tens jeito para fazer sopa 
12 Fev 2016, 18:03 [#730]Tenho é falta de prática e pouca experiência, não ajuda também estar numa turma em que 90% é bem mais velho do que eu e já cozinha muitos mais anos. Há que haver uma coerência entre notas e eu em parte sou prejudicado por isso, algumas injustas, outras justas, outras beneficiado.
12 Fev 2016, 18:28 [#731]Estou brincando
A tua média é boa, tendo em conta o panorama?
12 Fev 2016, 20:19 [#732]As avaliações, principalmente em cozinha não te dizem nada acerca da pessoa, pois temos teóricos onde é avaliada a nossa capacidade de memorização e isso num trabalho numa cozinha vale 0 porque tens as receitas diferentes de restaurante para restaurante e impressas. Nos práticos, muita das vezes fazes coisas pela primeira vez, sem ter experimentado no decorrer das aulas.
Pessoalmente a média é muito boa, o objetivo é sempre 14 para cima, não consegui em ambos os semestres pode ser que seja no 3º. Ainda tentei o quadro de mérito mas as notas de cozinha lixaram-me.
Pessoalmente a média é muito boa, o objetivo é sempre 14 para cima, não consegui em ambos os semestres pode ser que seja no 3º. Ainda tentei o quadro de mérito mas as notas de cozinha lixaram-me.
12 Fev 2016, 22:59 [#733]Estou a pensar em ingressar na Escola de Hotelaria do Porto para tirar gestão de turismo.
Que aconselhas invictuzz?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
13 Fev 2016, 07:48 [#734]Depende das línguas, se aprendes com facilidade. Tens de ver onde te sentirias melhor, num trabalho de front-office ou back-office de uma unidade hoteleira. Relativamente a esse curso, nem sei se há na escola neste momento e como está feito. Tenho mais conhecimento dos cursos de Alojamento, Gestão Hoteleira e Restauração e Bebidas e Gestão e Produção de Cozinha/Pastelaria.Padrão Escreveu:Estou a pensar em ingressar na Escola de Hotelaria do Porto para tirar gestão de turismo.
07 Mar 2016, 16:24 [#735]Na sexta-feira passada recebi (finalmente...) a nota do exame de recurso que fiz.
Já terminei todas as cadeiras do curso, já só falta a dissertação deste semestre. Está quase.
Já terminei todas as cadeiras do curso, já só falta a dissertação deste semestre. Está quase.

14 Mar 2016, 22:43 [#736]Pelos vistos o Stockii juntou-se ao clube dos futuros engenheiros.
Engenharia Civil.

15 Mar 2016, 02:49 [#737]Sim senhor, acabou o curso antes de nós 
15 Mar 2016, 08:56 [#738]Ele entrou numa faculdade lá, não saiu.CFC Escreveu:Sim senhor, acabou o curso antes de nós

15 Mar 2016, 10:38 [#739]"... ao clube dos futuros engenheiros." Quer dizer que será, não que é. CFC nunca desilude. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!