Aqui é para o pessoal do 10º ano tirar dúvidas 

De Inglês safo-me relativamente bem, de Português nem sei muito nem sei poucofrip Escreveu:Aleluia, tava a ver que era o unico do 10º percebes alguma coisa de portugues e ingles?

Penso que isso seja o cartão que passas à entrada & saída , para comer e isso , se assim for , sim hágonalois Escreveu:Nas Secundárias há Cartão Não Autorizado?

A escola do Frize... ai ai... que bela escola a dele!! :oops2:Frize Escreveu:No Secundário, a minha escola costuma ter livre trânsito, só este ano é que mudou para escolher.
A minha nunca teve "livre trânsito", mas isso não nos impedia sair. Todos os dias ao intervalo íamos ao café à frente jogar matrecos.Frize Escreveu:No Secundário, a minha escola costuma ter livre trânsito, só este ano é que mudou para escolher.

Eu ainda só estou no 9ºano, mas no 10ºano vou também para Ciências e Tecnologias, porque eu queria seguir no ensino superior, a área de engenharia informática, e penso que Ciências e Tecnologias, seja o mais indicado para essa área.frip Escreveu:Eu vou nos intervalos jogar matrecos e comprar coisas para comer :comilao: Tou a ver que a DTL é so pessoal em CT...