Re: [Sala de Estudo] 10º ano

27 Set 2011, 15:35 [#2]
Pessoal, sou do 10º tou em ciencias e tecnologias, com biologia e geologia em vez de geometria descritiva, é capaz de haver mais gente do 10º, por isso se tiverem duvidas de F.Q. A, Mat A ou Biologia e Geologia, perguntem que eu ajudo. ;)
Imagem

27 Set 2011, 20:14 [#14]
Na minha tenho um cartão que podes ter livre trânsito ( sais e entras quando queres), podes ter saída só à hora de almoço ou sais só no final do período das aulas. Este cartão serve também para ires ao bar, papelaria e refeitório ;)

No Secundário, a minha escola costuma ter livre trânsito, só este ano é que mudou para escolher.
Imagem

27 Set 2011, 20:19 [#15]
eu tambem tenho esse cartao, aqui chamasse cartao de estudante mas basicamente agora no 10ºano nao serve para nada, temos livre transito, entramos e saimos quando quisermos, do 5º ao 9º ainda servia para quando tivesse furo nos ultimos tempo da manha ou da tarde consoante a cor do cartao (verde ou vermelho) podia ir embora ou nao, na papelaria,bar, cantina etc so se paga e pronto nao usamos o cartao para isso xD
Imagem

28 Set 2011, 10:01 [#18]
Frize Escreveu:No Secundário, a minha escola costuma ter livre trânsito, só este ano é que mudou para escolher.
A minha nunca teve "livre trânsito", mas isso não nos impedia sair. Todos os dias ao intervalo íamos ao café à frente jogar matrecos. :geek:
Algumas vezes tinhas de dizer que sim, tinham acabado as aulas, mas depois à entrada não reparavam em ti. grin
Imagem

28 Set 2011, 14:28 [#20]
frip Escreveu:Eu vou nos intervalos jogar matrecos e comprar coisas para comer :comilao: Tou a ver que a DTL é so pessoal em CT...
Eu ainda só estou no 9ºano, mas no 10ºano vou também para Ciências e Tecnologias, porque eu queria seguir no ensino superior, a área de engenharia informática, e penso que Ciências e Tecnologias, seja o mais indicado para essa área.