tiago21 Escreveu:Eu falo pela adidas, mas creio que seja igual em todas. Há um dono sim, mas somos uma equipa de 3 elementos que trabalhamos por igual para a marca e cada utilizador pode vir ter com qualquer um de nós, para esclarecer dúvidas ou até pedidos. Penso que não custava nada diferenciar-nos dos demais patrocinados. Nós somos a equipa Adidas DTL Portugal, composta por 3 elementos (aliás, como diz no nosso tópico dos jogadores adidas, "a direção"), tanto é, que até queríamos saber se íamos ter o controlo do nosso espaço... Não só o dono, mas também os outros dois elementos da equipa.
Desde já deixo também aqui a minha opinião, concordo que os "colaboradores" deveriam ser diferenciados, eu na minha marca, consulto-os sempre, são peças vitais. Em vez de "Patrocinado pela Adidas", deveria haver "Direcção da Adidas" (por exemplo), acho que não custava nada... Outra coisa que também gostava de pedir, era a Direcção (Dono e Ajudantes, portanto), poderem moderar os tópicos do seu privado (bem como os fora que vão existir, mas apenas da respectiva marca). Deste modo facilitava muito a actualização dos dados, dos tópicos, de tudo.