Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

16 Out 2011, 01:06 [#164]
Reparei que já aparece qual a marca patrocinadora em cada user, mas tinha um pequeno reparo a fazer. Penso que os ajudantes deveriam ter um ranking diferente dos outros utilizadores patrocinados, porque são eles que pertencem à marca e a representam. Sugira algo do género "Representante Adidas" em vez "Patrocinado pela Adidas" até para distinguir mais facilmente os cargos ;)
Imagem

16 Out 2011, 04:55 [#165]
tiago21 Escreveu:Reparei que já aparece qual a marca patrocinadora em cada user, mas tinha um pequeno reparo a fazer. Penso que os ajudantes deveriam ter um ranking diferente dos outros utilizadores patrocinados, porque são eles que pertencem à marca e a representam. Sugira algo do género "Representante Adidas" em vez "Patrocinado pela Adidas" até para distinguir mais facilmente os cargos ;)
Dono, Representante, Estrela e Patrocinado parece-me bem.

Já agora, as marcas vão ter privados? (Até para se reunirem, fazerem campanhas para depois publicar cá fora ou algo assim)
Imagem

16 Out 2011, 08:47 [#166]
panteranegra Escreveu:
tiago21 Escreveu:Reparei que já aparece qual a marca patrocinadora em cada user, mas tinha um pequeno reparo a fazer. Penso que os ajudantes deveriam ter um ranking diferente dos outros utilizadores patrocinados, porque são eles que pertencem à marca e a representam. Sugira algo do género "Representante Adidas" em vez "Patrocinado pela Adidas" até para distinguir mais facilmente os cargos ;)
Dono, Representante, Estrela e Patrocinado parece-me bem.

Já agora, as marcas vão ter privados? (Até para se reunirem, fazerem campanhas para depois publicar cá fora ou algo assim)
Sim, cada marca já tem um privado .

16 Out 2011, 10:53 [#167]
O ajudante não é um cargo oficial. Até podiam ser todos ajudantes.
Imagem

16 Out 2011, 15:22 [#169]
eduardextreme Escreveu:
O ajudante não é um cargo oficial. Até podiam ser todos ajudantes.
Eu falo pela adidas, mas creio que seja igual em todas. Há um dono sim, mas somos uma equipa de 3 elementos que trabalhamos por igual para a marca e cada utilizador pode vir ter com qualquer um de nós, para esclarecer dúvidas ou até pedidos. Penso que não custava nada diferenciar-nos dos demais patrocinados. Nós somos a equipa Adidas DTL Portugal, composta por 3 elementos (aliás, como diz no nosso tópico dos jogadores adidas, "a direção"), tanto é, que até queríamos saber se íamos ter o controlo do nosso espaço... Não só o dono, mas também os outros dois elementos da equipa.
Imagem

16 Out 2011, 15:31 [#170]
tiago21 Escreveu:Eu falo pela adidas, mas creio que seja igual em todas. Há um dono sim, mas somos uma equipa de 3 elementos que trabalhamos por igual para a marca e cada utilizador pode vir ter com qualquer um de nós, para esclarecer dúvidas ou até pedidos. Penso que não custava nada diferenciar-nos dos demais patrocinados. Nós somos a equipa Adidas DTL Portugal, composta por 3 elementos (aliás, como diz no nosso tópico dos jogadores adidas, "a direção"), tanto é, que até queríamos saber se íamos ter o controlo do nosso espaço... Não só o dono, mas também os outros dois elementos da equipa.
Desde já deixo também aqui a minha opinião, concordo que os "colaboradores" deveriam ser diferenciados, eu na minha marca, consulto-os sempre, são peças vitais. Em vez de "Patrocinado pela Adidas", deveria haver "Direcção da Adidas" (por exemplo), acho que não custava nada... Outra coisa que também gostava de pedir, era a Direcção (Dono e Ajudantes, portanto), poderem moderar os tópicos do seu privado (bem como os fora que vão existir, mas apenas da respectiva marca). Deste modo facilitava muito a actualização dos dados, dos tópicos, de tudo. :)

16 Out 2011, 20:31 [#177]
eduardextreme Escreveu:
BScorpion Escreveu:gostei do exemplo da Adidas terem as suas estrelas não serem membros do Staff (Rsantos e Caseir0) :D
O que tem de mal?
a acumulação de cargos nas equipas, entreoutros

também devo salientar a boa escolha da NIKE sobre 2 users que não estão na equipa: wAZ0R e CFC

tal como o Pestuga na Umbro, um grande reforço que irá ajudar nessa parte

agora quero saber as restantes estrelas para ver quandos administradores serão estrelas (serão todos?)

*editado porque o pessoal não estava a entender*
Última edição por BScorpion em 16 Out 2011, 21:42, editado 1 vez no total.

16 Out 2011, 20:40 [#179]
li agora (4 para nível 1 e 2 para o nível 2)

"As Estrelas

As marcas nível 1 terão direito a ter até 4 estrelas da marca.
As marcas nível 2 terão direito a ter até 2 estrelas da marca.

Os Donos e ajudantes não podem ser as estrelas da marca.
Ser estrela da marca implica ter chuteiras personalizadas."

"Quem poderá ser uma estrela

Nenhum elemento da equipa da marca (Dono da Marca e ajudantes) poderá ser uma estrela.

As estrelas serão escolhidas pelo Dono da Marca e posteriormente aceites pelo comité.

Os benefícios de ser estrelas:
- Chuteiras personalizadas
- Imagem de destaque da marca"

16 Out 2011, 21:09 [#180]
BScorpion Escreveu:como o Pestuga na Umbro
Amigo, não sei onde está o problema ...
O PesTuga, é um user ativo, é um user que apesar de não ser muito antigo na DTL, já conheço os "cantos à casa", pertence à equipa EDIT da DTL, e eu tenho a certeza que vai ser um user para da DTL durante muito tempo e ativo ...
Daí a minha confiança no PesTuga ...

E fica já aqui a notícia de que o Capfca, vai ser meu ajudante / vice-presidente da marca ...