gostei desse trabalho, muito bom 
Re: [Lotto] - Spot Publicitário
02 Fev 2013, 21:06 [#763]Gostei da ideia. Parabéns invictuzz, bom trabalho. 

03 Fev 2013, 01:19 [#764]Grande trabalho, mais um invictuzz. 
Parabéns e continua.
Parabéns e continua.

03 Fev 2013, 12:41 [#765]ahah obrigado pelo trabalho invictuzz
eu sou bem giro por isso ajudei 90% da imagem a estar perfeita LOOOOOL

#GVERREIROSAC PRINCE
11 Fev 2013, 17:51 [#771]Gostei do efeito henras, imagem bem simples mas por vezes o mais simples é o mais eficaz. Continua o bom trabalho.
11 Fev 2013, 22:06 [#772]Imagem bem feita, os feitos muito giros e ta um espetaculo!!! Continua parabéns.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
11 Fev 2013, 22:46 [#773]Dos teus piores trabalhos...henras sc Escreveu:Spoiler
Não gostei em nada, super-vazia a imagem.
E esse efeito atrofia um bocado. Devias ter dado um tratamento muito melhor.

12 Fev 2013, 00:08 [#774]Que isso, Pestuga!PesTuga Escreveu:Dos teus piores trabalhos...henras sc Escreveu:Spoiler
Não gostei em nada, super-vazia a imagem.
E esse efeito atrofia um bocado. Devias ter dado um tratamento muito melhor.
Não seja tão duro com o rapaz...

12 Fev 2013, 00:12 [#775]Concordo que a qualidade que o henras já mostrou, isto nem parece dele, mas certamente viram mais e melhores. 
12 Fev 2013, 00:46 [#776]Não estou a ser duro. Apenas estou a fazer uma crítica construtiva... É apenas a minha opinião, com a qualidade de trabalhos que o h3nras tem mostrado, isto está fraco.
Mas, certamente como o invictuzz disse virão mais trabalhos com qualidade superior, aliás esta marca tem mostrado sempre isso mesmo.
Mas, certamente como o invictuzz disse virão mais trabalhos com qualidade superior, aliás esta marca tem mostrado sempre isso mesmo.
Última edição por PesTuga em 12 Fev 2013, 01:46, editado 1 vez no total.

12 Fev 2013, 00:48 [#777]Não gostei da qualidade da imagem para ser sincero.
12 Fev 2013, 01:29 [#778]É bem verdade.PesTuga Escreveu:Não estou a ser duro. Apenas estou a fazer uma crítica construtiva... É apenas a minha opinião, com a qualidade trabalhos que o h3nras tem mostrado, isto está fraco.
Desde que eu cheguei na DTL, a Lotto vem sendo umas das empresas com mais trabalhos e edições de me agradar os olhos.
Com certeza, tem tudo pra ser nº 1 na escolha popular.

12 Fev 2013, 02:00 [#779]Obrigado.
É verdade que este não é o melhor trabalho que faço, eu próprio o admito, e as críticas construtivas são sempre bem-vindas.
É verdade que este não é o melhor trabalho que faço, eu próprio o admito, e as críticas construtivas são sempre bem-vindas.

12 Fev 2013, 09:58 [#780]Como já disse alguns user's atrás acho que tens capacidade para muito melhor, aliás tu próprio já o mostras-te.
Acho que ficou um trabalho muito simples poderias ter dado mais alguns efeitos, para mim um trabalho com smudge e um pouco de blur normalmente é um trabalho pobre, mas isso são apenas opiniões.
Acho que ficou um trabalho muito simples poderias ter dado mais alguns efeitos, para mim um trabalho com smudge e um pouco de blur normalmente é um trabalho pobre, mas isso são apenas opiniões.