Re: [Lotto] - Spot Publicitário

12 Fev 2013, 00:46 [#776]
Não estou a ser duro. Apenas estou a fazer uma crítica construtiva... É apenas a minha opinião, com a qualidade de trabalhos que o h3nras tem mostrado, isto está fraco.
Mas, certamente como o invictuzz disse virão mais trabalhos com qualidade superior, aliás esta marca tem mostrado sempre isso mesmo. :)
Última edição por PesTuga em 12 Fev 2013, 01:46, editado 1 vez no total.

12 Fev 2013, 01:29 [#778]
PesTuga Escreveu:Não estou a ser duro. Apenas estou a fazer uma crítica construtiva... É apenas a minha opinião, com a qualidade trabalhos que o h3nras tem mostrado, isto está fraco.
Mas, certamente como o invictuzz disse virão mais trabalhos com qualidade superior, aliás esta marca tem mostrado sempre isso mesmo. :)
É bem verdade.
Desde que eu cheguei na DTL, a Lotto vem sendo umas das empresas com mais trabalhos e edições de me agradar os olhos.
Com certeza, tem tudo pra ser nº 1 na escolha popular. :)
Imagem

12 Fev 2013, 09:58 [#780]
Como já disse alguns user's atrás acho que tens capacidade para muito melhor, aliás tu próprio já o mostras-te.
Acho que ficou um trabalho muito simples poderias ter dado mais alguns efeitos, para mim um trabalho com smudge e um pouco de blur normalmente é um trabalho pobre, mas isso são apenas opiniões.