Spoiler

parece que te enganaste no nick... e btw eu não partilhei com o PES mas sim com a comunidade... se acham que estou tão enganado faço vários jogos de treinos e metam PCvsPC e olhem para as barreiras... imensos golos acontecem porque o jogador que está na trajetória da bola não salta.Rodri_scp Escreveu:Spoiler
Se todos saltassem, metia a bola por baixo como nos PES anteriores.monk Escreveu:imensos golos acontecem porque o jogador que está na trajetória da bola não salta.

true trueeduardextreme Escreveu:Se todos saltassem, metia a bola por baixo como nos PES anteriores.monk Escreveu:imensos golos acontecem porque o jogador que está na trajetória da bola não salta.
lol desculpa lá monk, é que o nick é parecido! grinmonk Escreveu:parece que te enganaste no nick... e btw eu não partilhei com o PES mas sim com a comunidade... se acham que estou tão enganado faço vários jogos de treinos e metam PCvsPC e olhem para as barreiras... imensos golos acontecem porque o jogador que está na trajetória da bola não salta.Rodri_scp Escreveu:Spoiler