Re: [EP11] 3ª Jornada Liga DTL

12 Fev 2012, 16:48 [#81]
Spoiler
Grande jogo que assistimos !
Na 1ª parte os Lobos entraram muito fortes e não deixaram a Puma jogar, mas na 2ª parte a Puma acordou, conseguindo empatar o jogo... mesmo assim o grande Leixonense a fazer um hat-trick e a dar a vitória à sua equipa ;)
Parabéns :lobos:
Imagem

12 Fev 2012, 17:06 [#82]
Os Lobos 1905 x Puma SAD
Dois golos de bola parada, um deles do caseir0 (finalmente, han? :D ) e que golo! :o ; dois golos anulados por fora-de-jogo, um deles pessimamente assinalado; um hat-trick do grande Leixonense; cinco golos marcados...

De um ponto de vista neutro, mas que espectáculo de jogo! :clap:

De um ponto de vista clubístico, os Lobos mereceram a vitória, embora as defesas se tenham superiorizado claramente aos ataques.

Quem ganhou? No jogo, os Lobos; no fim do jogo, a DTL. I Love This Game! ;)

12 Fev 2012, 17:27 [#83]
Spoiler
grande jogo entre lobos e puma sad... vitoria a rasca dos lobos depois de uma 1ª parte em que dizimaram a puma sad... vaem para a 2ª parte a dormir e depois da no que dah em sofrem dois golos... parabéns aos marcadores foram excelentes golos... e para a proxima que a vencer nao adormeçam lobos :lobos: por favor... o ultimo golo foi sorte à mistura.

12 Fev 2012, 19:30 [#85]
Spoiler
será preciso copiar o meu primeiro post ? ... realmente aqui quando querem pegar pegam e bem ...
eu disse que foi um bom jogo, renhido mas que os lobos deveriam vencer com uma margem maior porque não acho que os pumas tenham feito sequer por empatar... quanto a comparar com a realidade ... na realidade também não se queixam se vêm algo que não gostam ? e aqui não posso fazer o mesmo ? se não posso falar do que não gosto mais vale nem comentar porque só querem ouvir coisas bonitas é ? até parece que a DTL é só coisas bonitas.
como já disse anteriormente eu comento e se achar que alguma coisa está mal digo-a como sempre disse e sempre direi. acham que não houveram factores que influenciaram ? eu acho e muito porque já se viu que quando uma equipa marca a outra começa a tropeçar e foi o que aconteceu em que depois do massacre os pumas marcam e os lobos começam a "borrar-se" todos em que não faziam nada de jeito agora dizerem que nada se passou... depois acontecem as coisas que acontecem.

e já agora não sei porque levam tão a peito que se fale da IA foram voces que a fizeram ? não me digam que não é estúpido numa barreira, por exemplo, todos saltarem menos 1 e a bola passar pela cabeça desse. se fossem treinadores e tivessem a 1 golo de ganhar o campeonato e o jogador não saltasse, e tivesse ordens para isso, voces não o "comiam vivo" ? por exemplo no golo do caseiro... falta escusada mas falta, em que se fosse no PES anterior era golo certo, mas pronto neste é mais realista porque os jogadores com 99 podem falhar, mas os jogadores saltaram... e eu pergunto o porquê de o leixonense não ter saltado... claro que ninguém me vai dizer nada porque o jogo decidiu mas que decidiu mal decidiu e é disso que me queixo e se os outros vêm erros do PES e não se queixam querem que faça o quê? que lhes abra a boca para dizerem? eu falo por mim e só por mim, aliás muitos lobos não se queixaram... podem ter tido a mesma opinião ou não mas eles é que sabem se falam ou não ou neste tópico ou não.
Sou LOBO, sou campeão !

12 Fev 2012, 20:26 [#87]
Rodri_scp Escreveu:
Spoiler
Concordo contigo Manky, sobre o PES, de facto, esse "erro" das barreiras, parecendo que não, é um erro muito grande!
Ainda bem que partilhas-te, e soubeste partilhar a tua indignação para com o PES, e este caso especifico do jogo.
Muito bem ;)
parece que te enganaste no nick... e btw eu não partilhei com o PES mas sim com a comunidade... se acham que estou tão enganado faço vários jogos de treinos e metam PCvsPC e olhem para as barreiras... imensos golos acontecem porque o jogador que está na trajetória da bola não salta.
Sou LOBO, sou campeão !

12 Fev 2012, 22:24 [#89]
Os Lobos 1905 X Puma SAD
Melhor jogo da jornada sem dúvida nenhuma um Show de Bola :D
Adorei o jogo e ambas as exibições tanto dos :lobos: como dos :puma:
Parabéns pelo grande Hat-Trick do The_Leixonense, que me deixou maravilhado com os seus golos e jogadas. :P
Adorei o golo do Caseir0 ! Foi sem dúvida um golo lindo do Caseir0 que mereceu pois acabou por ser recompensado pelo seu trabalho na DTL.
Foi o jogo que eu vibrei mais até agora sem dúvidas e cada vez mais sinto 'paixão e empenho' pela equipa de Os Lobos 1905.
Parabéns as duas equipas pelo grande jogo. Que assim vencemos esta partida e um dos jogos mais lixados para a equipa dos :lobos: mantemos a primeira posição empatados com os :neko: :tugas:
FORÇA :lobos: :heart:

12 Fev 2012, 22:30 [#90]
Spoiler
Belo jogo! :)
Na 1ª parte os Lobos foram claramente superiores e justificavam a vitória. Na 2ª parte os Puma marcaram cedo e deu-lhes bastante ano e chegaram ao 2-2 através do intermédio de um grande golo do Caseiro. Até aqui as coisas estavam muito mais equilibradas. O Leixonense marcou um golo com alguma sorte que acabou por acrescentar alguma justiça no marcador devido ao número de oportunidades ;)
Imagem

12 Fev 2012, 22:58 [#92]
monk Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Spoiler
Concordo contigo Manky, sobre o PES, de facto, esse "erro" das barreiras, parecendo que não, é um erro muito grande!
Ainda bem que partilhas-te, e soubeste partilhar a tua indignação para com o PES, e este caso especifico do jogo.
Muito bem ;)
parece que te enganaste no nick... e btw eu não partilhei com o PES mas sim com a comunidade... se acham que estou tão enganado faço vários jogos de treinos e metam PCvsPC e olhem para as barreiras... imensos golos acontecem porque o jogador que está na trajetória da bola não salta.
lol desculpa lá monk, é que o nick é parecido! grin

12 Fev 2012, 23:49 [#93]
Já não vale a pena meter spoiler :mrgreen:

Bem foi um jogão, para mim estiveram em campo 2 das 3 equipas mais solidas desta época na DTL (Tugas são os outros). 1º parte foi avassaladora dos Lobos, 2ª parte equilibrada de parte a parte. Vitória é justa, e os Puma SAD venderam cara a derrota.

O Leixonense esteve em grande 3 golos e aquele golo mal anulado (mas na vida real também acontece) era po poker. Fiquei triste pelo meu golo ter sido anulado (bem anulado), porque sinceramente era o golo da época :(

O José Mourinho fez "xixi" nos postes da baliza pois estive a cm de marcar, e a bola a sair rente ao poste :mrgreen: Não faz mal marco na próxima jornada ao Ludgero, se jogar claro :mrgreen:

Na minha humilde opinião depois do grande jogo entre os Tugas e os Lobos, este foi outro enorme jogo desta época, com a vantagem de haver golos e incerteza no resultado ;)

Parabéns a ambas as equipas :clap:
Legendary Striker... is back again 8)

13 Fev 2012, 10:08 [#94]
Bem, apesar de ter visto ontem os jogos, só agora tive tempo de os vir comentar (e assim, nem preciso de spoiler)...

Diabos AC vs Nocturnos FC
Finalmente uma vitória, e de encher o olho.
Ao contrário de que muitos querem fazer parecer, não foi apenas por os Diabos terem jogado com setas roxas que nós (Nocturnos) ganhámos. Aliás, a margem "gorda" prova isso. O JordanOliveira10 e o Joao3 fizeram um grande trabalho nas 2 últimas semanas a prepararem a táctica para este jogo (visto não termos jogado para a Taça), e isso fez muita diferença.
Claro que o caminho dos Diabos não pode continuar assim, e já oferecemos a ajuda necessária (ainda na semana passada o fizemos) para os ajudar a passar esta fase.

Fénix Real SC vs SC "Os Tugas"
Num jogo invadido por "Cavalos de Tróia", os Tugas responderam bem ao golo dos Fénix, e ainda na 1ª parte deram a volta ao resultado, num jogo de maior posse de bola e domínio por parte dos Fénix, mas bem resolvido por parte dos Tugas, com 2 golos "à Boss" ;)

Os Lobos 1905 vs Puma SAD
Como já foi dito por muitos, este foi o jogo da Jornada. Grande intensidade, incerteza até ao fim, bons golos, bons lances... Enfim, um grande jogo. Penso que no global os Lobos foram mais perigosos, e ao intervalo mereciam por inteiro a vitória, mas um 2ª parte excelente por parte dos Puma SAD fez com que chegassem ao empate. E quando já todos pensavam que seria esse o resultado final, eis que o The Leixonense fez o seu 3º jogo na partida, e deu a vitória aos Lobos.
Grande jogo ;)

13 Fev 2012, 16:39 [#96]
Os Lobos 1905 vs Puma SAD
- Foi um excelente jogo, não devemos estar a discutir porque o jogador nao salta na barreira e coisas do género isso são coisas próprias do pes e ninguém tem controlo sobre isso.
Uma partida muito bem disputada entre 2 grandes equipas que no final a pontinha de sorte sorriu aos lobos acontece,os lobos já tiveram épocas sem nenhuma sorte , também temos direito ás vezes.
Acho que nunca tinha feito hattrick foi algo que não estava á espera,por pouco era poker e aquele golo anulado do flexi em pontapé de bicicleta foi um crime ter sido anulado,os lobos mereceram a vitoria e todo o plantel está de parabéns pelo excelente inicio de ep11.

FORÇA LOBOS :adepto: :lobos:
Imagem