Spoiler
Re: [EP11] 6ª Jornada Liga DTL
31 Mar 2012, 14:33 [#24][resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Grande jogo a que assistimos, com uma 1ª parte muito boa dos Tugas ainda que os Lobos conseguissem ir para o intervalo empatados a um golo.
Na 2ª parte o rumo do jogo mudou completamente com os Lobos, na minha opinião, a praticar um futebol mais bonito com grandes jogadas à entrada da área e, consequentemente, um futebol mais eficaz
Penso que foi um vitória merecida, e com isto os Lobos isolam-se em 1º lugar.
Parabéns :lobos: pela vitória !
Quanto aos comentários estavam muito bons, parabéns aos dois
[/resultado]
Na 2ª parte o rumo do jogo mudou completamente com os Lobos, na minha opinião, a praticar um futebol mais bonito com grandes jogadas à entrada da área e, consequentemente, um futebol mais eficaz
Penso que foi um vitória merecida, e com isto os Lobos isolam-se em 1º lugar.
Parabéns :lobos: pela vitória !
Quanto aos comentários estavam muito bons, parabéns aos dois

31 Mar 2012, 14:40 [#25][resultado=OS Lobos x SC " Os Tugas"]Mas que grande jogo que aqui assistimos , quero dar os parabéns a todos os jogadores dos lobos , pois nao se deixaram ir abaixo com o 1º golo dos tugas , e por darem a volta ao resultado .
E dou os parabéns aos tugas por esta magnifica exibição !
[/resultado]
E dou os parabéns aos tugas por esta magnifica exibição !
31 Mar 2012, 14:46 [#26][resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Perdemos... E então? Não é isto que nos vai fazer desistir.
Começamos muito bem o jogo com um grande golo do Zé Nuno, grande jogada! A partir dai, não houve muitas mais oportunidades de golo.
Na segunda parte, os Lobos entraram muito melhor do que na primeira parte, conseguiram virar o resultado e no final ainda conseguiram fazer o 3-1.
O resultado para mim é um pouco injusto, um empate seria o resultado mais justo, na minha opinião.
Queria só dizer à equipa do SC "Os Tugas" para não desanimar, pois somos uma equipa bastante forte, somos um grupo fantástico... Nada de desanimar.
Parabéns às duas equipas e aos comentadores!
Força :tugas: :heart:[/resultado]
Começamos muito bem o jogo com um grande golo do Zé Nuno, grande jogada! A partir dai, não houve muitas mais oportunidades de golo.
Na segunda parte, os Lobos entraram muito melhor do que na primeira parte, conseguiram virar o resultado e no final ainda conseguiram fazer o 3-1.
O resultado para mim é um pouco injusto, um empate seria o resultado mais justo, na minha opinião.
Queria só dizer à equipa do SC "Os Tugas" para não desanimar, pois somos uma equipa bastante forte, somos um grupo fantástico... Nada de desanimar.
Parabéns às duas equipas e aos comentadores!
Força :tugas: :heart:[/resultado]

31 Mar 2012, 15:12 [#29][resultado=Lobos VS SC "Os Tugas"]Mais uma boa partida de futebol! 
Foi pena esta derrota por 3-1. Penso que foi um bocado injusto. Começamos a ganhar, pelo um passe meu para o Zé Nuno, que marcou um bom golo.
Depois os Lobos começaram a atacar mais e lá marcaram os seus três golos...
Agora vou dar os meus parabéns aos dois treinadores, que estão a fazer um grande trabalho!
Nós não vamos desistir! Força, Tugas! :heart:
Grandes comentários.
[/resultado]
Foi pena esta derrota por 3-1. Penso que foi um bocado injusto. Começamos a ganhar, pelo um passe meu para o Zé Nuno, que marcou um bom golo.
Depois os Lobos começaram a atacar mais e lá marcaram os seus três golos...
Agora vou dar os meus parabéns aos dois treinadores, que estão a fazer um grande trabalho!
Nós não vamos desistir! Força, Tugas! :heart:
Grandes comentários.
31 Mar 2012, 15:18 [#30]Estádio de Palenque? :shock: Não percebi. :mrgreen:
[resultado=Os Lobos 1905 X SC "Os Tugas"]Bem, sem palavras sem dúvida...
Grande jogo de Futebol! E fizemos um jogo fantástico, grande exibição. :clap: :clap:
Começamos mal e trememos bastante com aquele golo do Zé Nuno que se isolou frente ao Maced03 e não falhou, parabéns ao Zé Nuno pelo golo.
Respondemos da melhor maneira possível, e eu construí a jogada dei ao Flexi ele assistiu-me e mandei uma bomba para dentro da baliza do Quack foi um golaço e o meu primeiro golo oficial e pelos :lobos: fiquei muito contente por contribuir, depois fomos atrás do jogo e marcamos 2-1 pontapé de canto marcado por mim e o Flexi a fazer o golo. O 3-1 final foi feito pelo Flexi de novo de cabeça e fixou o resultado final. Vencemos justamente, fomos superiores e fiz até agora a melhor exibição com a camisola dos Lobos tive 7,5 e foi o melhor em campo juntamente com o Flexi.
Grande vitória para nós somamos assim os 13 pontos e vamos isolados na frente do campeonato é continuar assim e seremos Campeões. FORÇA :lobos: :heart:
Vamos ser CAMPEÕES!
Parabéns aos comentadores, frip e Quack pelos comentários!
Quack ganhaste a aposta. :assobiar: :sorridente:[/resultado]
[resultado=Os Lobos 1905 X SC "Os Tugas"]Bem, sem palavras sem dúvida...
Grande jogo de Futebol! E fizemos um jogo fantástico, grande exibição. :clap: :clap:
Começamos mal e trememos bastante com aquele golo do Zé Nuno que se isolou frente ao Maced03 e não falhou, parabéns ao Zé Nuno pelo golo.
Respondemos da melhor maneira possível, e eu construí a jogada dei ao Flexi ele assistiu-me e mandei uma bomba para dentro da baliza do Quack foi um golaço e o meu primeiro golo oficial e pelos :lobos: fiquei muito contente por contribuir, depois fomos atrás do jogo e marcamos 2-1 pontapé de canto marcado por mim e o Flexi a fazer o golo. O 3-1 final foi feito pelo Flexi de novo de cabeça e fixou o resultado final. Vencemos justamente, fomos superiores e fiz até agora a melhor exibição com a camisola dos Lobos tive 7,5 e foi o melhor em campo juntamente com o Flexi.
Grande vitória para nós somamos assim os 13 pontos e vamos isolados na frente do campeonato é continuar assim e seremos Campeões. FORÇA :lobos: :heart:
Vamos ser CAMPEÕES!
Parabéns aos comentadores, frip e Quack pelos comentários!
Quack ganhaste a aposta. :assobiar: :sorridente:[/resultado]

31 Mar 2012, 19:02 [#31]:diabos: Diabos AC vs Fenix Real SC :fenix:
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.
Boa sorte!
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.
Boa sorte!

31 Mar 2012, 19:40 [#32]Diabos AC x Fénix Real SC[resultado=]Bem, nem tenho palavras para descrever este jogo. :o
Uma grande partida de futebol, os Fénix um pouco melhor na primeira parte, mas na segunda os Diabos totalmente superiores e mereciam os três pontos! Deixo aqui também boas palavras ao treinador dos Diabos pois foi um bom esforço.
Parabéns aos comentadores, estiveram a altura do jogo!
[/resultado]
Uma grande partida de futebol, os Fénix um pouco melhor na primeira parte, mas na segunda os Diabos totalmente superiores e mereciam os três pontos! Deixo aqui também boas palavras ao treinador dos Diabos pois foi um bom esforço.
Parabéns aos comentadores, estiveram a altura do jogo!

31 Mar 2012, 20:04 [#36]Diabos AC x Fénix Real SC
Última edição por dr0pdead em 31 Mar 2012, 20:14, editado 2 vezes no total.
31 Mar 2012, 20:08 [#38]Diabos vs Fénix

31 Mar 2012, 21:08 [#40][resultado=SC "Os Tugas" X Os Lobos 1905]Um bom jogo de futebol, os Lobos acabam por ser os justos vencedores, mas penso que o resultado acaba por ser um pouco pesado para o jogo que fizemos no máximo um 2-1 era o resultado mais justo a favor dos Lobos.
Mas o futebol é assim, e agora é levantar a cabeça e treinar para vencer o próximo jogo
[/resultado]
Mas o futebol é assim, e agora é levantar a cabeça e treinar para vencer o próximo jogo
Diabos AC X Fénix Real SC
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999