Re: [EP11] 6ª Jornada Liga DTL

31 Mar 2012, 14:08 [#21]
Spoiler
Mais um grande jogo DTL!!!
Vitória acaba por ser justa! Parabéns aos Lobos! Estão cada vez mais perto do título ;)
Parabéns também aos comentadores! Gostei muito do vosso entusiasmo! Então quando o Quack saiu da baliza para pontapear aquela bola vocês iam morrendo grin

31 Mar 2012, 14:33 [#24]
[resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Grande jogo a que assistimos, com uma 1ª parte muito boa dos Tugas ainda que os Lobos conseguissem ir para o intervalo empatados a um golo.
Na 2ª parte o rumo do jogo mudou completamente com os Lobos, na minha opinião, a praticar um futebol mais bonito com grandes jogadas à entrada da área e, consequentemente, um futebol mais eficaz ;)
Penso que foi um vitória merecida, e com isto os Lobos isolam-se em 1º lugar.
Parabéns :lobos: pela vitória !

Quanto aos comentários estavam muito bons, parabéns aos dois ;)[/resultado]
Imagem

31 Mar 2012, 14:40 [#25]
[resultado=OS Lobos x SC " Os Tugas"]Mas que grande jogo que aqui assistimos , quero dar os parabéns a todos os jogadores dos lobos , pois nao se deixaram ir abaixo com o 1º golo dos tugas , e por darem a volta ao resultado .
E dou os parabéns aos tugas por esta magnifica exibição ! ;)[/resultado]

31 Mar 2012, 14:46 [#26]
[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Perdemos... E então? Não é isto que nos vai fazer desistir.
Começamos muito bem o jogo com um grande golo do Zé Nuno, grande jogada! A partir dai, não houve muitas mais oportunidades de golo.
Na segunda parte, os Lobos entraram muito melhor do que na primeira parte, conseguiram virar o resultado e no final ainda conseguiram fazer o 3-1.
O resultado para mim é um pouco injusto, um empate seria o resultado mais justo, na minha opinião.
Queria só dizer à equipa do SC "Os Tugas" para não desanimar, pois somos uma equipa bastante forte, somos um grupo fantástico... Nada de desanimar. ;)
Parabéns às duas equipas e aos comentadores! ;)
Força :tugas: :heart:[/resultado]
Imagem

31 Mar 2012, 14:55 [#27]
Spoiler
Depois de sofrermos um golo, acordamos e daí para a frente dominamos o jogo.
Pestuga com grande golo com flexi a fazer pivot,depois flexi imperial nas alturas nao dá hipótese ,para mim é o melhor flexi de sempre em termos de jogador. :prayer:
Estava com esperanças de marcar um golo de livre, foi por pouco bateu na trave . :)
e mais um grande jogada k fizemos ,eu cruzei e flexi a matar o jogo. que show :P
Estamos com um mão no troféu da liga ep11 , mas temos k ter calma que ainda faltam alguns e nao podemos desacelerar. :adepto:

P.S - acho que o flexi apalpou a sceper no festejo do golo

FORÇA LOBOS :) :lobos:
Imagem

31 Mar 2012, 15:12 [#29]
[resultado=Lobos VS SC "Os Tugas"]Mais uma boa partida de futebol! :)

Foi pena esta derrota por 3-1. Penso que foi um bocado injusto. Começamos a ganhar, pelo um passe meu para o Zé Nuno, que marcou um bom golo.
Depois os Lobos começaram a atacar mais e lá marcaram os seus três golos...
Agora vou dar os meus parabéns aos dois treinadores, que estão a fazer um grande trabalho!

Nós não vamos desistir! Força, Tugas! :heart:

Grandes comentários. ;)[/resultado]

31 Mar 2012, 15:18 [#30]
Estádio de Palenque? :shock: Não percebi. :mrgreen:

[resultado=Os Lobos 1905 X SC "Os Tugas"]Bem, sem palavras sem dúvida...
Grande jogo de Futebol! E fizemos um jogo fantástico, grande exibição. :clap: :clap:
Começamos mal e trememos bastante com aquele golo do Zé Nuno que se isolou frente ao Maced03 e não falhou, parabéns ao Zé Nuno pelo golo.
Respondemos da melhor maneira possível, e eu construí a jogada dei ao Flexi ele assistiu-me e mandei uma bomba para dentro da baliza do Quack foi um golaço e o meu primeiro golo oficial e pelos :lobos: fiquei muito contente por contribuir, depois fomos atrás do jogo e marcamos 2-1 pontapé de canto marcado por mim e o Flexi a fazer o golo. O 3-1 final foi feito pelo Flexi de novo de cabeça e fixou o resultado final. Vencemos justamente, fomos superiores e fiz até agora a melhor exibição com a camisola dos Lobos tive 7,5 e foi o melhor em campo juntamente com o Flexi.
Grande vitória para nós somamos assim os 13 pontos e vamos isolados na frente do campeonato é continuar assim e seremos Campeões. FORÇA :lobos: :heart:
Vamos ser CAMPEÕES!

Parabéns aos comentadores, frip e Quack pelos comentários! ;)
Quack ganhaste a aposta. :assobiar: :sorridente:[/resultado]

31 Mar 2012, 19:40 [#32]
Diabos AC x Fénix Real SC[resultado=]Bem, nem tenho palavras para descrever este jogo. :o
Uma grande partida de futebol, os Fénix um pouco melhor na primeira parte, mas na segunda os Diabos totalmente superiores e mereciam os três pontos! Deixo aqui também boas palavras ao treinador dos Diabos pois foi um bom esforço.
Parabéns aos comentadores, estiveram a altura do jogo! :)[/resultado]
Imagem

31 Mar 2012, 19:43 [#33]
Spoiler
Bem e que jogo!! :shock:
Os Fenix começaram bem marcando muito cedo, passado isso a primeira parte teve alguma oportunidades para ambas as equipas.
A segunda parte foi a vez dos diabos a entrarem a marcar, e depois foi sempre a abrir foi só golos.
Tivemos capacidade para virar o jogo, pensava que íamos ganhar mas os fenix ainda tiveram forças para empatar.
Foi um bom jogo parabéns às duas equipas :)

31 Mar 2012, 19:55 [#35]
Spoiler
Que grande jogo de futebol virtual grin
Parabéns aos Diabos por apresentarem um futebol bem jogado que deu fruto a muitos lances de perigo! Mas mesmo assim a eficácia falou mais alto e acabou por ser decisiva no resultado final ;)
Comentários muito bons ;)

PS: Estou muito desapontado com o meu jogador! Não jogou um bacalhau :x

31 Mar 2012, 20:04 [#36]
Diabos AC x Fénix Real SC
Bom jogo de futebol, tal como o Rogério disse: "É disto que o nosso povo gosta!".

Penso que dominamos a maior parte do jogo, menos nos 10 minutos iniciais. Foi realmente um show de bola, os Diabos criaram jogadas excelentes completando-as com umas fintas realmente espantosas.
Tenho de destacar o mmoura, que realmente fez um jogo bastante bom, fintou, passou, marcou.
Bem, os golos da Fénix Real foram um bocado estranhos, o primeiro foi um erro do rickpetko, que não se fez à bola como se devia fazer, os seguintes foram erros da defensiva dos Diabos, penso que é isso que se devia melhorar na equipa que jogou em casa.

Como já referi, foi um grande jogo de futebol, resultado injusta mas o que importa é que se realizou um jogo que provavelmente será lembrado futuramente.

Quanto aos comentadores, melhor é difícil, realmente fizeram um excelente trabalho a relatar o jogo.
Parabéns Rogério e Eduardo! :)

Força DTL Portugal, força Diabos AC! :adepto:
Última edição por dr0pdead em 31 Mar 2012, 20:14, editado 2 vezes no total.

31 Mar 2012, 20:08 [#38]
Diabos vs Fénix
Sem dúvida, um excelente jogo :). Os Fénix dominaram a 1ª parte, saindo dela a ganhar, mas na 2ª perderam a força, e os Diabos entraram para marcar, e marcaram 3. Depois, os fenix acordaram nos últimos dez minutos e empatam o jogo... No momento em que os Diabos deviam segurar a bola, atacaram mais... xD
Empate justo na minha opinião, só pode ter um sabor amargo pois tiveram a ganhar por 3-1, mas justíssimos :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

31 Mar 2012, 20:26 [#39]
diabos VS fénix
Foi um verdadeiro show de bola, mas foi pena o empate acho que os diabos podiam ter saídos vitoriosos, se não se relaxassem tanto nos últimos 15 quando os Fénix começaram a contra-atacar muito bem e a jogar com bolas-longas. Os meu Diabos tem de trabalhar mais as marcações individuais, e tem de se melhorar as jogadas e as saídas dos jogadores todos, ja existem ficheiros para isso é so por no patch e assim o RICK não sofria o 1º nem o 3º golo dos fenix.
Os comentários muito bons mesmo parabéns ao Eduardextreme e ao RSantos.

31 Mar 2012, 21:08 [#40]
[resultado=SC "Os Tugas" X Os Lobos 1905]Um bom jogo de futebol, os Lobos acabam por ser os justos vencedores, mas penso que o resultado acaba por ser um pouco pesado para o jogo que fizemos no máximo um 2-1 era o resultado mais justo a favor dos Lobos.
Mas o futebol é assim, e agora é levantar a cabeça e treinar para vencer o próximo jogo ;)[/resultado]
Diabos AC X Fénix Real SC
Mas que jogão, com muitos golos, acaba por ser um resultado digamos mais ou menos justo devido ao domínio da 1ª parte por parte dos Fénix, mas ambas as equipas deram à DTL um grande espectáculo e por isso estão ambas de parabéns :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999