:lobos: Os Lobos 1905 vs Fénix Real SC :fenix:
Jogo postado.
Não esquecer spoiler.
Boa sorte!
Jogo postado.
Não esquecer spoiler.
Boa sorte!

Fui completamente "enxovalhado" pelo Flexi... Foi uma humilhação esta diferença tão grandewAZ0R Escreveu:oh pdomingues ficas-te para trás nos golosD ahah
este ano não deste luta ao FlexiP
btw, no site já à 2 meses que diz que o melhor marcador é o Flexi e a equipa é Diabos AC
Se eu marcasse dois golos no jogo dos Diabos, seria o melhor marcador, certo?pdomingues Escreveu:Fui completamente "enxovalhado" pelo Flexi... Foi uma humilhação esta diferença tão grandewAZ0R Escreveu:oh pdomingues ficas-te para trás nos golosD ahah
btw, no site já à 2 meses que diz que o melhor marcador é o Flexi e a equipa é Diabos AC

tive que ser eu a dar luta ao flexi na liga dtl e sou médio ofensivopdomingues Escreveu:Fui completamente "enxovalhado" pelo Flexi... Foi uma humilhação esta diferença tão grandewAZ0R Escreveu:oh pdomingues ficas-te para trás nos golosD ahah

Os golos do lado dos Fénix são distribuídos por todos por isso nem pica demos grinThe_Leixonense Escreveu:tive que ser eu a dar luta ao flexi na liga dtl e sou médio ofensivopdomingues Escreveu:Fui completamente "enxovalhado" pelo Flexi... Foi uma humilhação esta diferença tão grandewAZ0R Escreveu:oh pdomingues ficas-te para trás nos golosD ahah
Só tenho pena que fiques todo feliz da vida por marcares um golo, há coisas bem mais importantes na DTL.monk Escreveu:lobos-fenixum detalhe já realçado pelo PESTUGA ... cfca pensei que não eras do mesmo nível que outros users que usam comentários, algo que é impossível de resposta imediata, para mandar boquinhas... e sim não digam que não mandou boquinhas pois cito " quero ver se dizem alguma coisa dos jogadores que não saltam nas barreiras já que foi a favor deles ".Spoiler
volto a dizer eu não sou da laia de muitos daqui e percebi muito bem a boca e sempre disse e sempre direi que ajudado ou prejudicado queixo-me se tiver razoes e tanto me queixei do pes quando foi contra mim e também me queixo quando é a favor!
espero que a DTL evoluia porque actos destes são condenáveis, e não venham dizer que foi na tanga ou não... parece que meto azia a muitos na DTL pois já 2 comentadores usaram os comentários do jogo para me picar mas pronto ... o meu jogador respondeu da melhor forma com um golaço para tanta azia.
novamente, tenho pena que seja usado o comentário do jogo para picar outros jogadores.