Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

12 Mai 2012, 19:34 [#22]
Spoiler
Boa vitória dos Lobos que obriga agora os Puma a vencerem os Diabos para se sagrarem campeões. Continua tudo em aberto quando falta apenas um jogo e só se saberá o campeão amanhã. Este era o resultado menos apetecível, mas estou confiante que, a jogar da maneira que temos jogado ao longo da época, o título não foge.

Força Pumas! :puma:
Imagem

12 Mai 2012, 19:44 [#24]
Spoiler
É uma vitoria merecida e podia ser por mais golos que pressiona os puma para amanha .
Fizemos grande exibiçao e demos tudo para ainda sermos campeões amannha :adepto: :lobos:
Destaco o meu golo de livre que abriu a vitoria e deu nos mais esperança :D

PARABENS LOBOS PELA VITORIA
EU ACREDITO , FORÇA LOBOS :adepto: :lobos: :adepto:
Imagem

12 Mai 2012, 21:26 [#28]
[resultado=SC "Os Tugas" X Nocturnos FC]Um jogo muito, mas muito caricato, talvez o mais estranho da DTL. O primeiro jogador desta temporada a ser expulso e auto-golos, atrás de auto-golos, o resultado mais justo, talvez tivesse sido o 2-2, mas pronto os :tugas: acabaram por levar os 3 pontos. Deve ser o 2º lugar para os :tugas: se os :puma: perderem e os Lobos forem campeões eventualmente.
Parabéns as duas equipas pelo jogo e quanto a campeonato, lá fica para a próxima, para estas duas grandes equipas da DTL.[/resultado]
Os Lobos 1905 X Fénix Real SC
GANHAMOS! :prayer:
Foi uma vitória brutal e super-dominante sobre os :fenix: merecemos estes 3 pontos por completo e por tudo o que fizemos neste jogo e neste campeonato, espero mesmo que consigamos vencer o título e esperar pela derrota dos :puma: , estou mesmo confiante e sei que iremos triunfar por tudo o que fizemos neste campeonato da DTL, pois foi até agora o campeonato, mas competitivo até agora e estou muito orgulhoso por fazer parte dele mesmo, pois é sempre uma excelente sensação e uma grande experiência. Basta-nos esperar pelo jogo de amanhã e como já referi pela derrota dos :puma: e assim finalmente triunfaremos na Liga DTL e venceremos mais um título e a minha primeira Liga DTL!

FORÇA :lobos: :heart:

PS: Era escusado os comentários pessoais sobre mim nos comentários, pois não achei piada e não gostavam que eu fizesse o mesmo, com certeza. ;)

12 Mai 2012, 21:47 [#29]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC]Mais uma vez, sofremos golos "estúpidos". Pelo menos seremos conhecidos pela equipa dos Auto-Golos (além destes 2, lembro-me de um do Ludgero à uma ou duas épocas atrás, e outro do marcioo nos nossos primeiros anos). Fomos prejudicados por uma expulsão injusta aos 7min, mas bate-mo-nos bem, e penso que até merecíamos o empate. Parabéns aos Tugas pela vitória ;)[/resultado]
Os Lobos 1905 vs Fénix Real SC
Domínio absoluto dos Lobos, que tinham que vencer para sonhar com o título, colocando assim toda a pressão sobre os Puma SAD, que amanhã terão que vencer para se sagrarem campeões. PS: Flexi não perdoa :)

12 Mai 2012, 23:03 [#31]
wAZ0R Escreveu:oh pdomingues ficas-te para trás nos golos xDD ahah
este ano não deste luta ao Flexi :PP

btw, no site já à 2 meses que diz que o melhor marcador é o Flexi e a equipa é Diabos AC xD
Fui completamente "enxovalhado" pelo Flexi... Foi uma humilhação esta diferença tão grande ;)

13 Mai 2012, 01:30 [#33]
pdomingues Escreveu:

btw, no site já à 2 meses que diz que o melhor marcador é o Flexi e a equipa é Diabos AC xD
Fui completamente "enxovalhado" pelo Flexi... Foi uma humilhação esta diferença tão grande ;)
Se eu marcasse dois golos no jogo dos Diabos, seria o melhor marcador, certo?

13 Mai 2012, 02:12 [#34]
pdomingues Escreveu:

tive que ser eu a dar luta ao flexi na liga dtl e sou médio ofensivo ;)
Imagem

13 Mai 2012, 02:29 [#35]
The_Leixonense Escreveu:
pdomingues Escreveu:

tive que ser eu a dar luta ao flexi na liga dtl e sou médio ofensivo ;)
Os golos do lado dos Fénix são distribuídos por todos por isso nem pica demos grin

13 Mai 2012, 10:14 [#36]
lobos-fenix
Spoiler
como de costume... DOMINIO dos lobos... confesso que tivemos sorte numa bola ao poste mas podiamos ter saído facilmente com uma vitoria mais esmagadora se o nosso matador não fosse tão condescendente.
quanto aos golos todos espectaculares, começando no livre tele-guiado, ao remate em jeito por mim e ao poder do flexi.

FORÇA LOBOS é acreditar que teremos o que merecemos!
um detalhe já realçado pelo PESTUGA ... cfca pensei que não eras do mesmo nível que outros users que usam comentários, algo que é impossível de resposta imediata, para mandar boquinhas... e sim não digam que não mandou boquinhas pois cito " quero ver se dizem alguma coisa dos jogadores que não saltam nas barreiras já que foi a favor deles ".

volto a dizer eu não sou da laia de muitos daqui e percebi muito bem a boca e sempre disse e sempre direi que ajudado ou prejudicado queixo-me se tiver razoes e tanto me queixei do pes quando foi contra mim e também me queixo quando é a favor!
espero que a DTL evoluia porque actos destes são condenáveis, e não venham dizer que foi na tanga ou não... parece que meto azia a muitos na DTL pois já 2 comentadores usaram os comentários do jogo para me picar mas pronto ... o meu jogador respondeu da melhor forma com um golaço para tanta azia.
novamente, tenho pena que seja usado o comentário do jogo para picar outros jogadores.
Sou LOBO, sou campeão !

13 Mai 2012, 10:45 [#37]
monk Escreveu:lobos-fenix
Spoiler
como de costume... DOMINIO dos lobos... confesso que tivemos sorte numa bola ao poste mas podiamos ter saído facilmente com uma vitoria mais esmagadora se o nosso matador não fosse tão condescendente.
quanto aos golos todos espectaculares, começando no livre tele-guiado, ao remate em jeito por mim e ao poder do flexi.

FORÇA LOBOS é acreditar que teremos o que merecemos!
um detalhe já realçado pelo PESTUGA ... cfca pensei que não eras do mesmo nível que outros users que usam comentários, algo que é impossível de resposta imediata, para mandar boquinhas... e sim não digam que não mandou boquinhas pois cito " quero ver se dizem alguma coisa dos jogadores que não saltam nas barreiras já que foi a favor deles ".

volto a dizer eu não sou da laia de muitos daqui e percebi muito bem a boca e sempre disse e sempre direi que ajudado ou prejudicado queixo-me se tiver razoes e tanto me queixei do pes quando foi contra mim e também me queixo quando é a favor!
espero que a DTL evoluia porque actos destes são condenáveis, e não venham dizer que foi na tanga ou não... parece que meto azia a muitos na DTL pois já 2 comentadores usaram os comentários do jogo para me picar mas pronto ... o meu jogador respondeu da melhor forma com um golaço para tanta azia.
novamente, tenho pena que seja usado o comentário do jogo para picar outros jogadores.
Só tenho pena que fiques todo feliz da vida por marcares um golo, há coisas bem mais importantes na DTL.
Mas pronto, cada um tem a sua panca. :)
Imagem

13 Mai 2012, 11:07 [#38]
elclandestino ? wtf? eu sei que és a menina do capfca mas calma.. o monk não ficou "feliz da vida" (como tu mencionaste), em nada no comentário que citas-te ves ele a festejar o golo dele... ao contrário de todos os users que marcam, costumam ficar contentes por marcarem, basta ires a todos os tópicos desta época..

Mas pronto, cada um tem a sua panca. ;)

(PS: ao contrário de ti, eu não tenho pena do meu irmão se ter defendido de bocas postas em comentários de um jogo da DTL, como tambem não tenho pena de dizer que és a menina do capfca, isto que é bom para ele porque tem um bom cãozito atrás LOL... tou eu a comentar porque o meu irmão não está de momento em casa para te responder porque a boca mandada em nada a mim me afectou muito menos o comentário do elclandestino)

E que fique o assunto aqui encerrado que isto é o tópico sobre a 10ª Jornada da Liga DTL.
Quem gostar do que leu tudo bem, quem não gostar que meta rolhas porque já estou farto da vossa criancice de arranjar confusões e se não querem ouvir verdades deixem-se estar calados.

Que venha o jogo dos Puma SAD vs Diabos AC !
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Mai 2012, 11:30 [#40]
Menina do Capfca? Cão dele?
Vamos lá ter calma e segura os cavalos que não estás a falar para os da tua laia, até aqui tenho estado calado e não tenho criticado o que vocês fazem/dizem. Quando quiseres falar assim falas para a tua família ou amigos.

Não tenho que estar a vir aqui e apanhar com otários como tu, vê se te alinhas e acalmas antes que eu arme a barraca. Logo deixa chegar aqui o Capfca que falamos todos o tolas.
Imagem