Re: [EP11] Final Taça DTL

20 Mai 2012, 14:02 [#21]
Spoiler
Tal e qual como o Rubby disse, um jogo bastante semelhante ao da final da Champions!
Acontece, parabéns às duas equipas por terem chegado até aqui ;)
Os comentários foram bastante bons, pena o Kakerlakk ter pouco sotaque açoreano, só notei 2 vezes :)

E vamos lá a ter calma sff :)
Última edição por Frize em 20 Mai 2012, 14:03, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Mai 2012, 14:02 [#22]
Pessoal para por aqui, limitem-se apenas e só apenas a falar do jogo apenas isso e sem andarem em discussões, isto serve para os da equipa dos Lobos e das restantes equipas...todos os comentários a seguir do meu que não sejam para falar do jogo especificamente vou apagar. Obrigado ;)

Legendary Striker... is back again 8)

20 Mai 2012, 14:05 [#23]
monk Escreveu:e já agora deixa-me lá ser triste não queres ver fecha os olhos e não percas tempo a responder ou ainda és mais triste que eu que precisas de te meter em tudo o que digo ?
Nunca respondi a um post teu na vida, não sei como me meto sempre no que tu dizes.
Foi um jogo em que os Lobos foram infelizes, é verdade. Tal como já aconteceu com muitas outras equipas.
Resta dar os parabéns à Puma SAD pela Taça.
Vive o privilégio!

20 Mai 2012, 14:06 [#24]
Spoiler
Parabéns à Puma SAD pela Taça, e aos Lobos também pois foram a equipa dominante em campo mas a sorte não esteve do lado deles.
O Flexi estranhamente falhou ali pelo menos 3 oportunidades que pareciam golo certo, e o nosso golo foi um frango(acontece no Pes como na realidade, é normal). Mas pronto parabéns as duas equipas por terem chegado a onde chegaram.
Agora que venha a época 12 :)

20 Mai 2012, 14:08 [#25]
Andr3 Escreveu:
Spoiler
Parabéns à Puma SAD pela Taça, e aos Lobos também pois foram a equipa dominante em campo mas a sorte não esteve do lado deles.
O Flexi estranhamente falhou ali pelo menos 3 oportunidades que pareciam golo certo, e o nosso golo foi um frango(acontece no Pes como na realidade, é normal). Mas pronto parabéns as duas equipas por terem chegado a onde chegaram.
Agora que venha a época 12 :)
Spoiler
Eu por acaso sei o porque de ter falhado especialmente aqueles remates para fora, tem a ver com um problema que o PES tem e com o calculo que faz quando se chuta a baliza e a influencia que um GK tem nesse mesmo calculo ;) Mas marquei um :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Mai 2012, 14:08 [#26]
O espírito da DTL é cada um torcer ao máximo pela sua equipa, mas quando se arranja confusões por causa das 'ajudas' já estamos a ultrapassar o limite. Acho um pouco triste, sim, ver que quando é a sua equipa a perder graças às ajudas ficam todo aziados e afins, mas quando ganham, não falam de nada disso. Acontece, é o PES, querem ver os jogos da DTL sem ajudas façam vocês um jogo sem erros, experimentem também hostar um jogo, com já disseram. Esta época não vai ser esquecida tão facilmente.
Quanto ao jogo
Um jogo muito renhido, desde o início até ao apito final. Os penaltis já se sabe que são assim, podem virar o que se passou no jogo de um momento para o outro, e foi isso que aconteceu. Parabéns aos Pumas pela conquista da taça.

20 Mai 2012, 14:10 [#27]
Análise do jogo
CAMPEÕES!!!!

Finalmente conseguimos conquistar o nosso primeiro títulos :sorridente:
Foi um jogo muito equilibrado, houve muitas falhas desperdiçadas por ambas as equipas, mas no final foi um jogo muito bem disputado e muito frenético. Ainda bem que eu pude ser titular neste jogo decisivo e espero que consigamos ganhar na próxima a taça e a liga

20 Mai 2012, 14:12 [#28]
Puma SAD vs Os Lobos 1905
Tivemos aqui uma autêntica repetição da final de ontem à noite. Lobos sempre em cima, Puma limitando-se a defender e a tentar sair em alguns contra ataques. Na lotaria dos penaltis, acabam por ganhar. Injusto o resultado para os Lobos, pois mereciam ganhar, mas o futebol é mesmo assim, nem sempre vence o melhor. Parabéns à Puma SAD. :)
Imagem

20 Mai 2012, 14:26 [#29]
Puma SAD vs Os Lobos 1905:
Spoiler
Foi um jogo praticamente de sentido único os 120min, com quase 20 remates e vária oportunidades de golo isolados ficou assim desfeita a duvida que somos a melhor equipa ingame :adepto:
Pena uns azares no golo dos puma e no penalty do wazor, mas o futebol é assim. ;)
Parabens á puma sad pela taça :clap:
E muitos parabens aos 2 comentadores , foram excelentes :prayer:
FORÇA LOBOS :adepto: FIZEMOS UMA GRANDE EP11 :prayer:
Última edição por The_Leixonense em 20 Mai 2012, 14:29, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Mai 2012, 14:33 [#31]
Spoiler
Quack Escreveu: Acho um pouco triste, sim, ver que quando é a sua equipa a perder graças às ajudas ficam todo aziados e afins, mas quando ganham, não falam de nada disso.
ao contrário do que tu e o cafca dizem eu ajudado ou prejudicado digo o que tenho que dizer... não sou nenhum cobarde.
os comentários do jogo foram os melhores que vi a época toda, parabéns estiveram muito bem.
Sou LOBO, sou campeão !

20 Mai 2012, 14:50 [#32]
monk Escreveu:
Quack Escreveu: Acho um pouco triste, sim, ver que quando é a sua equipa a perder graças às ajudas ficam todo aziados e afins, mas quando ganham, não falam de nada disso.
ao contrário do que tu e o cafca dizem eu ajudado ou prejudicado digo o que tenho que dizer... não sou nenhum cobarde.
E eu por não dizer o que acho, por não mostrar a minha opinião sobre os jogos e não armar confusão, sou cobarde? Essa é boa.

20 Mai 2012, 14:53 [#33]
BeFree_19 Escreveu:
Digamos que o golo não tem nada a haver com esse :assobiar:

Bem , Parabéns a Puma Sad ! :prayer:
E desculpem-me pelo meu frango ! ;)
Vou ter que ensinar o Wazor a marcar penaltys :geek:
Grandes comentários , parabéns edu & Kakerlakk
Última edição por maced03 em 20 Mai 2012, 15:00, editado 1 vez no total.

20 Mai 2012, 14:53 [#34]
Esqueci-me de referir que os comentários foram extraordinários, excelente trabalho que foi feito por ambos os comentadores :)
Parabéns, gostei imenso de vos ouvir e espero que na próxima época possa haver mais jogos comentados por esta dupla :D

20 Mai 2012, 15:05 [#35]
Rubby Escreveu:monk, o que tu fazes nos tópicos dos jogos é simplesmente triste. Não sei como ainda há gente a responder-te, afastas-te completamente do propósito da DTL.
E eu continuo com a minha opinião, ele faz e refaz e não é punido, mas é isto que nós temos...

Quanto ao jogo.
Spoiler
Apesar de um mau jogo, ganhamos a taça.
Parabens à PUMA SAD, que bem mereceu, como merecia o campeonato, mas são acontecimentos :puma:
Imagem

20 Mai 2012, 15:09 [#36]
[resultado=Taça DTL | Puma SAD X Os Lobos 1905]Foi um ENORME jogo de futebol, tal como já referiram aqui, foi uma autêntica final parecida com a real da UEFA Champions League, só pena nós termos sido o Bayern Munique. :sorridente:

Fizemos um jogo fantástico, dominamos por completo todo os 120 minutos desta grande final de futebol e sem dúvida, que acabamos por perder injustamente, mas deveríamos ter sido mais eficazes na finalização e não o fomos...

Sofremos aquele 'frango' infelizmente, mas pronto são erros do PES que acontecem e também acontecem na realidade, no futebol profissional e em muitos outros lugares.

Não podemos estar aqui a culpar os hosters, nem nada disso e acho que não devem haver discussões sobre isto, pois o que é, é o que é, e é assim mesmo, os penaltis são sempre uma lotaria e existe sempre 50/50 de hipóteses de cada equipa vencer...

Fiz uma grande assistência para um já característico golo do Flexi e fiquei contente por ter ajudado a levar-nos para o prolongamento e consequentes penaltis.

Estou mais que orgulhoso de mim, da minha equipa, das outras equipas e da DTL, por nos proporcionarem estes momentos todos, quer sejam de alegria, quer sejam de tristeza ou até as vezes de discussões ou trocas de ideias quer elas sejam pacíficas ou não.

Agora, é aguardar o último título da Época que é a Supertaça DTL e espero que seja para vencer. :D

Parabéns a :puma: pela Taça conquistada.
E parabéns a nós que fizemos uma época magnífica e certamente iremos continuar para a próxima época, quem sabe ainda melhores...

Amem, Vivam a DTL! :adepto:

FORÇA :lobos: :heart:[/resultado]
Comentadores
Foram uns comentários excelentes e a altura dos 120 minutos, mais penaltis de jogo.

Tenho imensa pena, de os meus comentários com o frip e com o Kakerlakk, não ter resultado à primeira, e depois a minha garganta não ter permitido, conseguir gravar de novo, fiquei mesmo muito triste e sentido... :(

Mas, pronto quando não se pode, não se deve forçar.
Parabéns Eduardo e Carlos, que fizeram um trabalho fantástico e como já disse, dignos de um grande espetáculo como este, espero comentar algo em breve, pois o bichinho já aumenta... :sorridente:
FORÇA DTL! :clap:

20 Mai 2012, 15:54 [#37]
LOL isto quando se quer implicar por implicar ...
Spoiler
acho vergonhoso lançarem foguetes com golos dados mas é a filosofia de cada um .... eu se fosse puma preferia ter um golo com os remates perigosos do befree mas parece que a filosofia é ganhar a qualquer custo...

ahhh e para os que dizem que saiu impune... eu já fui atacado, cobardemente, 2 vezes em 2 comentários de jogos, SIM , nem conto no fórum pois também me indigno com quem o tenho que fazer, mas em jogos e nada aconteceu. vai-me acontecer algo porqué ? querem assim tanto que me banam ? o máximo que disse foi cobardes, e foram, eu não faço por ser banido porque dou a minha opinião agora se vai contra o que voces pensam o que querem ? não sou "carneiro", como muitos, sei pensar por mim e não sigo o que os outros pensam porque são "cães grandes" na DTL.

e para não magoar mais nenhuma "menina" não venho mais a este tópico para os pumas vestejarem a grande vitória, pois acredito que nada sabe melhor que ser esmagado e ganhar com golos dados.
Sou LOBO, sou campeão !

20 Mai 2012, 16:00 [#38]
Puma SAD x Os Lobos 1905
Neste jogo os Lobos mereciam a vitória , estiveram em cima da Puma SAD , mas o futebol é assim.
Não se pode também tirar mérito à Puma SAD pelo trajeto na taça inteira.
Parabéns às duas equipas por esta final , e especialmente à Puma SAD pelo título conquistado. ! :clap:
Força :dtlportugal:
EDIT:
Comentários
Excelentes ! :prayer:
Dão mais animação ao jogo , o que faz com que seja mais agradável ver os jogos.
Parabéns eduardextreme e Kakerlakk :lol:
Última edição por Coentrão em 20 Mai 2012, 16:21, editado 1 vez no total.

20 Mai 2012, 16:07 [#39]
Spoiler
Injustiçado não me sinto porque não houve erros de arbitragem (quem joga frequentemente PES, sabe que foras-de-jogo e faltas mal assinaladas podem acontecer). Porém, sinto-me frustrado. Vê-se bem quem é que mereceu ganhar o jogo. Que massacre autêntico... Os Pumas tiveram pouca bola e levaram um festival de ataques e remates.

Enfim... Este ano, na vida real, ficou provado que até os que jogam mau futebol podem vencer. Portanto, parabéns aos Pumas. ;)

20 Mai 2012, 16:17 [#40]
Puma SAD vs. Os Lobos 1905
Excelente jogo disputado por estas duas grandes equipas, na minha opinião os Lobos dominaram grande parte do jogo, mas a Puma não ficou atrás tendo causado grande perigo à baliza de Maced03.

Tenho de dar mérito ao PtCrouch e ao José Mourinho, que fizeram uma excelente partida defendendo a maior parte dos remates dos Lobos, e causando grande perigo aos mesmos.

Penso que o Flexi não estava nos seus dias, podia ter marcado muitos mais golos mas não conseguiu acertar na baliza, assim como o Maced03 que sofreu aquele pato. Tal como o waz0r podia ter marcado aquela grande penalidade, mas o futebol é mesmo assim, nem sempre corre como todos esperamos.

Dou os meus parabéns à equipa da Puma SAD que no fim realmente mereceram esta vitória, foram mais eficazes e lideraram nos pênaltis.
Comentadores do jogo
Os meus parabéns a esta dupla fantástica de comentadores, o Eduardo fez um excelente trabalho narrando o jogo, como também o Carlos desempenhou muito bem o papel de analisador. Em geral, foi uma partida com comentários sem erros.

Os meus parabéns, assentuaram perfeitamente a este jogo!
Força DTL Portugal! :clap: