Spoiler
E vamos lá a ter calma sff
Última edição por Frize em 20 Mai 2012, 14:03, editado 1 vez no total.

Nunca respondi a um post teu na vida, não sei como me meto sempre no que tu dizes.monk Escreveu:e já agora deixa-me lá ser triste não queres ver fecha os olhos e não percas tempo a responder ou ainda és mais triste que eu que precisas de te meter em tudo o que digo ?
Andr3 Escreveu:Spoiler

Tenho pouco sotaque micaelense, amigo.Frize Escreveu:Os comentários foram bastante bons, pena o Kakerlakk ter pouco sotaque açoreano, só notei 2 vezes![]()

E eu por não dizer o que acho, por não mostrar a minha opinião sobre os jogos e não armar confusão, sou cobarde? Essa é boa.monk Escreveu:ao contrário do que tu e o cafca dizem eu ajudado ou prejudicado digo o que tenho que dizer... não sou nenhum cobarde.Quack Escreveu: Acho um pouco triste, sim, ver que quando é a sua equipa a perder graças às ajudas ficam todo aziados e afins, mas quando ganham, não falam de nada disso.
Digamos que o golo não tem nada a haver com esse :assobiar:BeFree_19 Escreveu:
E eu continuo com a minha opinião, ele faz e refaz e não é punido, mas é isto que nós temos...Rubby Escreveu:monk, o que tu fazes nos tópicos dos jogos é simplesmente triste. Não sei como ainda há gente a responder-te, afastas-te completamente do propósito da DTL.